Último dia para inscrições em curso superior de Teatro

MT Escola de Teatro oferece 50 vagas para curso superior até dia 10 de janeiro. O resultado final do processo seletivo sai em 28 de fevereiro de 2019.

O prazo para as inscrições para o processo seletivo do curso superior de tecnologia em teatro termina no dia 10 de janeiro. A MT Escola de Teatro é um polo de formação da gestão do Cine Teatro Cuiabá, em parceria firmada entre Secretaria de Estado de Cultura, Universidade do Estado de Mato Grosso, Cena Onze e Associação dos Artistas Amigos da Praça.

Com aulas gratuitas e duração de 2 anos, esse é o primeiro curso superior de Artes Cênicas de Mato Grosso.

Ao todo, são oferecidas 50 vagas na modalidade presencial, com ênfase nas áreas de atuação, cenografia e figurino, direção, dramaturgia, iluminação, sonoplastia e produção cultural. As inscrições são gratuitas, e os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site www.unemat.br/vestibular.

Após a conclusão de quatro módulos de ensino (quatro semestres), o estudante recebe a formação de tecnólogo. As aulas acontecem no Cine Teatro Cuiabá, aos sábados e domingos, das 9h às 18h, podendo também haver atividades pedagógicas durante a semana.

Podem concorrer às vagas candidatos de todo o Brasil, com ensino médio completo.

O processo seletivo também é aberto a estrangeiros com passaporte e situação legal no país. A instituição destina no mínimo 20% das vagas oferecidas, por área de ênfase, a pessoas autodeclaradas negras ou indígenas.

Data

10 jan 2019

Tempo

Durante o dia todo

Mais Informações

Leia Mais
Categoria

Próximo Evento