Live Solidária: Almerinda

Almerinda apresenta live para ajudar artistas e profissionais de eventos

Almê promete um show polêmico e divertido para alegrar a quarentena e ajudar a quem precisa, nesta quarta-feira (20/05) .19/05/2020 | POR GURU DA CIDADE

Com tantas lives acontecendo neste isolamento social, por conta da pandemia pelo Covid-19, imagina se a rica Almerinda George Lowsbi ficaria fora desta. E por uma boa causa: arrecadar alimentos para ajudar os artistas e profissionais de eventos, como garçom, recepcionistas, técnicos de som, entre outros, que estão passando por dificuldade financeira, neste isolamento social, com o show “Almerinda 20 anos”.

live será nesta quarta-feira (20.05), às 19h, onde Almê vai fazer um talk show, com Henrique Maluf e banda, intérprete de libras e participações especiais. Entre elas tem políticos ex-casados da rica e um polêmico e ex-cassado que está na mira de Almerinda.

A transmissão ao vivo será feita pelo Ao Vivo MT, no Hotel Deville, por meio do perfil do Facebook André DLucca e pela conta @atorandredlucca no Instagram. O espetáculo terá um cenário especial, uma bela iluminação, com produção do ator André DLucca e o cerimonialista Luis Guilherme Mendes, da GM Cerimonial.

Durante a live será disponibilizada uma conta bancária (Banco do Brasil AG 2363-4 C/C 50377-0 – Andre Luis dos Santo) e um número de Whatsapp ( 65- 99936-8830) para que as pessoas façam doações, em dinheiro ou quilos de alimentos. Os alimentos serão retirados pelo próprio ator e a GM Cerimonial, no endereço informado pelo doador. A expectativa é arrecadar pelo menos uma tonelada.

Vários parceiros estão ajudando nesta campanha. A transmissão conta com o apoio do Vem Ser Mais Solidário, Governo do Estado de Mato Grosso, que também cedeu a intérprete de libras, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer do Estado, Allan Kardec, o maestro Fabricio Carvalho, a empresa “Ao Vivo MT”, Máquina Som e Luz, que vai fazer a iluminação e sonorização, Sonho e Flores Decor e América Flores, com a decoração e ornamentação floral, e GM Cerimonial com a produção e assessoria em arrecadação dos alimentos.

Mais informações (65) 99292-9907 ou (65) 99936-8830.

(65) 99292-9907 / (65) 99936-8830.

Compartilhe:

Você também vai curtir

Whatsapp do GURU

Acompanhe as novidades mais quentes do Guru direto no seu celular.

Clique Aqui