Novidade: chef de cozinha de Cuiabá lança hamburgueria seguindo tendência Dark Kitchen

Chef traz tendência dark kitchen para Cuiabá.

lanche, x-burger, sanduíche, jatocomfome

Que os burgers já conquistaram os paladares dos mato-grossenses não é novidade pra ninguém. Mas, que restaurantes já consolidados poderiam entrar para o ramo e ainda se darem super bem é a grande inovação do momento.  É o caso do famoso chef de Cuiabá e proprietário do Marido na Cozinha Rotisseria, Tolentino Neto, que lançou há pouco dias o projeto JatôComfome, seguindo tendência e lançando a primeira Dark Kitchen de Cuiabá.

Conforme explica Tolentino Neto, a ideia de acrescentar um menu de lanches e burguers à operação surgiu durante uma viagem. 

“Desde que fui aos Estados Unidos já pensava em trabalhar com burguers e lanches. Na época, tive a oportunidade de conhecer as melhores hamburguerias americanas. Só que passou aquela vibe do burger gourmet e eu não quis seguir para esta área. Entretanto, o sonho de trabalhar no ramo nunca morreu, tanto é que já dei vários cursos de hambúrguer aqui em Cuiabá. Creio que mais ou menos umas 400 pessoas já passaram pelos meus cursos, inclusive donas de renomadas hamburguerias da cidade, como a Selma, do Rock Burguer, e a Tânia, do Easy Burger”” conta o chef.

Chef Tolentino Neto (Fonte: Midianews) - Dark Kitchen
Chef Tolentino Neto (Fonte: Midianews)

Dark Kitchen

No entanto, com a chegada da pandemia e seguindo a tendência das Dark Kitchens, ele diz que sentiu que chegou agora retomar o sonho. 

“Dessa forma, como eu já tenho uma operação completa com cozinha e delivery, posso trabalhar com a comida, que já tenho, com as pizzas do @JaQueroPizza, que estão dando super certo, e agora com os lanches. Isso tudo veio ao encontro do meu sonho com a necessidade do momento”, garante Tolentino. 

Para quem não sabe, Dark Kitchen quer dizer restaurante-fantasma ou restaurante virtual e são empresas de serviços de alimentação que atendem aos clientes exclusivamente por entrega ou take away, com base em pedidos por telefone ou online. 

Como resultado, esse modelo de negócio permite ainda que um grupo de restaurantes diferentes operarem na mesma “dark kitchen” de forma compartilhada ou ainda que um único restaurante tenha várias marcas dentro de uma única cozinha.

Dark Kitchen - imagem ilustrativa
Dark Kitchen – imagem ilustrativa

Menu

O cardápio oferecido no Jatocomfome é formado por lanches simples, usando ingredientes frescos e de qualidade, como burger caseiro feito de carne de verdade, pão de brioche, molho tradicional da casa (que lembra muito o do McDonalds), creme de cheddar Polenguinho, entre outros. Como explica o chef, “são burgers sem frescura. É o básico bem feito”. 

Uma das grandes novidades da marca é o catchup de banana, que acompanha os lanches e dão aquele toque especial no paladar.  

Avaliação do Guru

E o Guru da Cidade que não é bobo nem nada, já provou duas das delícias do JatôComfome, os sanduíches de pernil no pão crocante e o sanduíche original no pão de brioche, acompanhando o ketchup de banana. E quer saber? Estão simplesmente deliciosos! Confira você mesmo nas imagens.

Embalagem do Tô com Fome - Dark Kitchen
Embalagem do Tô com Fome

Como pedir

Se você também ficou com água na boca, não perca tempo e experimente!

Para conhecer o cardápio e fazer seu pedido, acesse Delivery.MaridoNaCozinha.com.br .
Já para saber mais sobre a novidade, confira o instagram da marca, no @jatocomfome .

Compartilhe:

Você também vai curtir

Whatsapp do GURU

Acompanhe as novidades mais quentes do Guru direto no seu celular.

Clique Aqui