O Boticário: live com Astrid Fontenelle discute os dilemas dos fios brancos

A live contou também com a participação da publicitária Joanna Moura e apresentou a nova linha Match Juventude dos Fios, com itens especiais para quem assumiu os brancos ou decidiu tingi-los.

astrid-fontanelle fios brancos

Em parceria com a apresentadora Astrid Fontenelle e a publicitária e escritora Joanna Moura, o Boticário promoveu recentemente um bate-papo importante em seu perfil do Instagram, sobre um assunto que já não é mais tabu, os fios brancos. Isto porque a marca lançou a linha Match Juventude dos Fios, que traz uma tecnologia exclusiva para cuidar dos fios brancos, proporcionando cabelos até cinco anos mais jovens, já na primeira aplicação, tanto para os cabelos brancos naturais quanto para os brancos tingidos.

Match_Juventude
Match Juventude – Divulgação

O tão temido cabelo branco, que recentemente passou de vilão a mocinho na vida de muitas mulheres, foi pauta da conversa entre Astrid e Joana, que contaram para o público como foi a transição e a aceitação dos seus fios. Além de interagir com os participantes, as convidadas falaram sobre o novo movimento, a autoaceitação e a liberdade que a mulher tem para escolher se quer manter os fios brancos ou tingi-los.

Astrid Fontenelle
Astrid Fontenelle

Quando assumi meus fios brancos, senti uma liberdade de me olhar no espelho e não esperar o julgamento do outro. Acabei estudando sobre eles e percebi que ele possui uma textura diferente, é mais poroso, não se comporta igual aos demais (naturalmente coloridos)”, afirma a apresentadora.  

Match Juventude - Divulgação
Match Juventude – Divulgação

Joanna, por sua vez, achou essencial contribuir para um movimento sobre os fios. “Não temos muitas referências de mulheres. Temos que quebrar esse paradigma de ser a ‘velhinha’, já que nosso repertório de mulheres com cabelo branco é limitado. É preciso inspirar a mulher a se assumir do jeito que ela é, e se sentir livre”, concluiu a publicitária.

Match Juventude dos Fios foi criada para ajudar a trazer a sensação de liberdade para as mulheres, seja as que assumiram os seus fios brancos ou as que preferem tingi-los. Seus ingredientes estimulam a produção dos óleos naturais, que nutrem os fios do cabelo, deixando-os com mais brilho e mais saudável, logo na primeira lavagem.

Match Juventude - Divulgação
Match Juventude – Divulgação

A linha apresenta duas opções de rotina. A primeira, com shampoo e condicionador para tratar os fios brancos naturais – Juventude dos Fios Brancos Naturais, que neutralizam a aparência amarelada dos fios, com o complexo matizador. Já para tratar os fios brancos de quem decidiu tingi-los, o indicado é Juventude dos Fios Brancos Tingidos, com bioaminoácidos, ômega 3, que neutralizam o envelhecimento dos fios e ajudam na produção do óleo natural. Além disso, o portfólio da linha apresenta finalizadores, máscara e spray, que podem ser combinados no uso de ambas as rotinas de cuidados.

Match Juventude - Divulgação
Match Juventude – Divulgação

A live completa pode ser conferida no perfil do Boticário, no Instagram. Os lançamentos Match Juventude dos Fios já estão disponíveis no e-commerce da marca, no link https://www.boticario.com.br/, e nas lojas, sendo possível o consumidor acessar o app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:

Você também vai curtir

Whatsapp do GURU

Acompanhe as novidades mais quentes do Guru direto no seu celular.

Clique Aqui