Inscrições abertas: Concurso de beleza que revelou Gisele Bündchen será virtual em 2020

gisele-bundchen

O concurso The Look of The Year 2020, que revelou a modelo Gisele Bündchen está com inscrições para a seleção de novos talentos. E neste ano, em formato virtual por conta da pandemia de Covid-19.

Não há pré-requisitos para a seleção, como altura ou peso, aberto para espaço à diversidade. No entanto, os candidatos devem ter pelo menos 16 anos completos – idade exigida pela legislação para início no mercado de modelos.

As inscrições vão até 15 de novembro e são gratuitas, para se inscrever basta acessar o site www.thelookoftheyear.com.br. Podem concorrer pessoas de todo o Brasil.

A grande final do concurso será no dia 8 de dezembro, em formato totalmente virtual.

Histórico

Fundada pela extinta agência Elite no Brasil em 1983, o concurso The Look of The Year levou para fama nomes como Isabeli Fontana, Michelle Alves, Ana Beatriz Barros e Carol Ribeiro, além da ex-modelo mais conhecida do Brasil, Gisele Bündchen.

O evento foi relançado em 2003, sendo realizado desde então pela JOY Model, sob comando de Liliana Gomes, empresária de top models que coordena o evento desde suas antigas edições dos anos 90.

concurso
divulgação

Para manter o distanciamento social e seguir normas de biossegurança, em 2020 o evento será realizado pela primeira vez inteiramente em ambiente virtual. O grandioso desfile das finalistas e a plateia de jurados, que ficavam nas chamadas “fileiras A”, agora estarão também por videoconferência.

De acordo com a organizadora, a empresária Liliana Gomes, “o formato digital é mais acessível e não requer deslocamento, o que facilita para as candidatas, respeitando as necessidades do atual cenário de pandemia”, afirma a empresária.

Fonte: Jornal Estadão de Mato Grosso

Compartilhe:

Você também vai curtir

Whatsapp do GURU

Acompanhe as novidades mais quentes do Guru direto no seu celular.

Clique Aqui