Comper faz doações do Troco Solidário e do Troco em Dobro

comper doacao troco solidario

A Rede Comper de supermercados fez a doação do Troco em Dobro no valor de R$77.652,09 para a Associação Beneficente Vida Nova de Várzea Grande, que é  exatamente o mesmo valor arrecadado no tradicional Troco Solidário e doado para a AVA-Associação Mato-grossense Voz Animal. A solenidade ocorreu no Comper do Coxipó.

Esta foi a primeira entrega do Troco em Dobro feita pelo Comper, que tem por  objetivo beneficiar entidades que sofreram com a redução do investimento social em função da pandemia da Covid-19.

O projeto Troco Solidário existe há 13 anos e já beneficiou milhares de pessoas, através das instituições participantes. Trata-se da doação espontânea que os clientes fazem do ‘arredondamento’ de seus trocos e também podem ‘arredondar’ o valor da compra fazendo a doação através dos cartões de crédito e de débito, que é repassado integralmente para as instituições beneficiadas.

Lidia Pachori, coordenadora de Eventos do Comper disse que é sempre gratificante fazer a entrega da doação. “Estamos vivendo um momento desafiador e beneficiar duas instituições que tanto precisam é uma grande emoção”, enfatizou. Ela também agradeceu os clientes que fazem doação, pois de pouco em pouco gera um montante significativo que ajuda a transformar vidas, através das instituições  beneficiadas.

comper doacao troco solidario
divulgação

As funcionárias ‘frente de caixa’ responsáveis pelas três maiores arrecadações foram reconhecidas durante a solenidade. São elas: pela quinta vez em primeiro lugar, Angela Tenório Coutinho da Loja do Coxipó; em segundo lugar Christian Marcos de Souza Alme da loja da Prainha e em terceiro lugar Cristiane Aparecida de Oliveira também da loja do Coxipó.

          Nos meses de setembro e outubro o Troco Solidário irá beneficiar a Associação Espirita Joana de Angelis, que há cerca de 35 anos desenvolve atividades por meio dos programas sócio-familiar e educativo, com crianças carentes e seus familiares. Os projetos visam a melhoria da qualidade de vida e o exercício  da cidadania.

Fonte: assessoria

Compartilhe:

Você também vai curtir

Whatsapp do GURU

Acompanhe as novidades mais quentes do Guru direto no seu celular.

Clique Aqui