Malcom Pub celebra Dia dos Namorados neste fim de semana

Raphael Koury

Não há pandemia que afaste o clima de romance em 2020. Afinal, o amor em tempos de coronavírus resiste e merece ser celebrado neste fim de semana. No Malcom Pub, a paixão entrará em cena com uma programação de arrancar suspiros. Para tal, a casa convoca um time seleto de artistas que irão assumir a missão de embalar os casais com boas canções por meio do especial “Dia dos Namorados”.   

Na sexta-feira (12.06), quem assume o palco e a noite intimista é Raphael Koury. O artista traz consigo um repertório repleto de pop, rock e muito romance.

Raphael Koury - Crédito Estúdio Marães
Raphael Koury – Crédito Estúdio Marães

Enquanto que no sábado (13.06) é a vez de Yllen Almeida e Well Bach ficarem responsáveis pela trilha sonora dos enamorados. Em ambas as datas, a portaria será de R$20 e a reserva de mesas pode ser realizada antecipadamente por telefone.

Sábado – Yllen Almeida e Well Bach – Divulgação Malcom Pub

“De casais mais apaixonados do que nunca durante o isolamento a outros recém-formados, as histórias de amor seguem vivas e merecem ser comemoradas. Logo, com todo cuidado e precaução, preparamos uma opção para que os casais possam curtir a data no Malcom. Vale lembrar que o sistema de delivery de bebidas e comidas permanece para aqueles que optarem por seguir com o brinde em casa”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.

Yllen Almeida – Divulgação

MEDIDAS DE SEGURANÇA 

Para além de redobrar as precauções com a higiene – seja nos ambientes quanto na relação entre as pessoas –, as operações do Malcom respeitam todas as políticas de isolamento, o distanciamento entre as mesas e a limitação de ocupação no ambiente, entre outras medidas. O atendimento segue personalizado na mesa, inclusive com cardápio digital no estilo QR Code.   

Malcom Pub – Divulgação

O Malcom também segue com aferição de temperatura do público via sensor na portaria; disponibiliza pelos ambientes dispensers de álcool em gel 70%; conta com marcações nas mesas tanto na área externa quanto interna do Pub para preservar o distanciamento de 1,5 metros entre as pessoas; bem como destina um segurança exclusivo para circular pela casa e monitorar possíveis aglomerações, evitando-as.

Mais informações pelo instagram @malcompub . 

Fonte: Assessoria

Compartilhe:

Você também vai curtir

Whatsapp do GURU

Acompanhe as novidades mais quentes do Guru direto no seu celular.

Clique Aqui