Histórias infantis: conheça 5 perfis de contadoras de histórias no instagram

historias-infantis

1) Contadora de histórias – Camila Genaro

Camila faz lives infantis todos os dias, às 15h, em seu perfil do instagram. Seus seguidores podem interagir e escolher a história a ser contada.

2) Contadora de histórias – Carol Levy

Carol Levy realiza lives para crianças diariamente, de segunda a sexta, às 11h30, em seu Instagram. Além das transmissões, a cantora e contadora de histórias tem um canal no YouTube com conteúdo educativo. 

3) Contadora de histórias – Fafá Conta

A atriz curitibana faz apresentações infantis online com as contações de história às segundas, quartas e sextas-feiras, às 10h30; e às terças e quintas-feiras, às 16h30, em seu perfil no Instagram

4) Contadora de histórias – Mariane Bigio

A cantora e escritora criou um quadro intitulado “quarentena interativa”, que conta com leituras de livros e sugestões de atividades. As lives para as crianças ocorrem às 18h, em seu perfil no Instagram

5) Contadora de histórias – Marina Bastos

A contadora Marina Bastos faz lives infantis todos os dias, às 12h30, no Instagram. Além disso, a recreadora também disponibiliza vídeos em seu canal no YouTube. 

Conhece alguma outra contadora de histórias que tem realizado lives infantis neste período de quarentena? Enviei um e-mail para redacao@gurudacidade.com.br e nos conte.

Fonte: Zine Cultural

Compartilhe:

Você também vai curtir

Whatsapp do GURU

Acompanhe as novidades mais quentes do Guru direto no seu celular.

Clique Aqui