10 passos para iniciar na Advocacia: advogadas de MT lançam livro digital

A obra está sendo comercializada no site da Amazon por apenas R$9,90.

advogadas do futuro1

As advogadas, professoras e agora escritoras, Cintia Belini e Mayara Weirich, lançam seu primeiro livro digital, intitulado “10 passos para iniciar na Advocacia”. O projeto nasceu das vivências e experiências das profissionais, somados às dores que enfrentaram no início da carreira e das dificuldades diárias no auxílio à jovens advogados.

“Esperamos que esse conteúdo agregue valor na vida de quem precisa e que através dele possamos demonstrar o quanto amamos a nossa profissão e acreditamos que é possível exercer uma Advocacia ética e colaborativa”, conta Cintia Belini.

Capa do livro digital: 10 passos para iniciar na advocacia

No livro, o leitor encontrará assuntos sobre: como se posicionar na advocacia, empreendedorismo jurídico, imagem pessoal, networking e muito mais. Além disso, há um capítulo exclusivo dedicado especialmente a quem ainda está na graduação!

O livro digital tem a organização da Editora EDIJUR e esta sendo comercializado no site da Amazon. De acordo com as autoras, a obra foi escrita de forma simples e objetiva, justamente para que os graduandos e jovens advogados de todo país consigam compilar rapidamente o conteúdo do livro digital e colocá-lo em prática.

As autoras esperam que este conteúdo agregue valor na vida de quem precisa e que através dele possam demonstrar o quanto amam a advocacia e o compartilhar de conhecimento.

Vídeo sobre o livro – redes sociais @advogadasdofuturo

Advogadas do Futuro

O projeto as ‘Advogadas do Futuro’ nasceu da inquietude de duas advogadas e professoras universitárias que acreditam o direito deve ser praticado de forma mais colaborativa, criativa e ética.

Na idealização do perfil do Instragram @advogadasdofuturo as Prof. Cintia Belini e Prof. Mayara Weirich compartilham conhecimentos sobre transformação digital, a partir do estudo do Direito + Tecnologia, somados à prática da Advocacia.

advogadas do futuro
Advogadas do Futuro

Além disso, a experiência de mais de 10 anos de prática dentro do direito, fizeram com elas ministrassem cursos e palestras visando auxiliar estudantes de direito e jovens advogados.

E na última semana, as Advogadas do Futuro deram novos passos: o primeiro foi constar no radar de Early Stage da AB2L – Associação Brasileira de Legal Tech e Lawtech no setor de conteúdo, educação e consultoria.

Quer saber mais?

Instagram: @advogadasdofuturo
Youtube: Advogadas do Futuro – Prof. Cintia e Prof. Mayara
Facebook: /advogadasdofuturo
E-mail: contatoadvogadasdofuturo@gmail.com

Fonte: Assessoria e Guru

Compartilhe:

Você também vai curtir

Whatsapp do GURU

Acompanhe as novidades mais quentes do Guru direto no seu celular.

Clique Aqui