Urus Steakhouse: restaurante prepara o retorno às atividades em Cuiabá

Urus Steakhouse

Com mais de 80 dias fechados, operando somente por delivery, o restaurante de carnes, Urus Steakhouse, está retornando às suas atividades na próxima terça-feira, dia 09/06, às 11h. Para isso, montou equipamentos e tomou medidas para controle da segurança de funcionários e clientes.

Segundo o proprietário, Jean Clini, todos esses equipamentos adquiridos são para o cliente saber que ele está bem seguro. “Investimos em equipamentos de alta tecnologia em biossegurança para que os nossos clientes se sintam confortáveis na Urus”, enfatiza ele.

Divulgação

Em um vídeo de divulgação, que está nas redes sociais, o restaurante mostra as medidas adotadas para a higienização do local. São elas:

– Capacidade de 50% de ocupação;

– 2 metros de distância de cada mesa;

– Luz ultravioleta para eliminar bactérias e vírus;

– Aparelho de esterilização do ar;

-Implantação de sistema UV-C para controle microbiológico nos dutos de ar condicionado;

– Novos procedimentos de higienização de colaborador ao entrar no restaurante e em sua área de trabalho.

Divulgação

Para a proprietária  da Urus, Acilene, o prato chegará até o cliente com muita segurança. “Nós não servimos buffet, o prato é preparado especialmente para a pessoa e chega até a sua mesa por meio do garçom, que está de luva e máscara”.

Segundo o decreto municipal n° 7.929, restaurantes que possuam serviço de self-service não devem abrir ainda pelo fato de compartilhar talheres.

Outros pontos importantes são as ações de higiene que o restaurante já possuía. É o caso da limpeza de pratos e talheres, que são feitos por meio de uma máquina de lavar que usa produtos de limpeza específicos e água chegando a 85°C. A ventilação do ar na cozinha também possui isolamento físico com o salão.

Divulgação

“Estamos muito felizes em poder reabrir as nossas portas para receber amigos e clientes. A segurança é em primeiro lugar. Estamos preparados com toda biossegurança que o momento atual requer para acolhermos nossos cliente e torcendo para que essa pandemia passe logo e possamos celebrar sempre da melhor forma e como todo mundo gosta”, comemora Jean Clini.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:

Você também vai curtir

Whatsapp do GURU

Acompanhe as novidades mais quentes do Guru direto no seu celular.

Clique Aqui