Notícias

Alerta spoiler: 12 séries da Netflix que chegam ao fim em 2020

clay-13-reasons-why-terceira-3-temporada-netflix
2020 está chegando e jundo dele o momento de dar tchau àquela série que você tanto ama e acompanhou por muitos anos.

Algumas são canceladas, outras chegam à temporada fina como deveria ser. Então, antes que você seja pego(a) de surpresa com os últimos episódios de sua série favorita,  reunimos aqui uma lista de todas as que já temos certeza que vão dar adeus em 2020. Prepare-se!

Dark, The Rain, Lucifer

Lucifer
Como todos se lembram, Lucifer havia sido cancelada pela Fox, mas a Netflix adquiriu os direitos da série e produziu a quarta temporada, que já está disponível no catálogo, e agora prepara a estreia da última temporada que será dividida em duas partes. A primeira parte deve estrear no primeiro semestre de 2020.

Lúcifer

3% –  renovada para a 4ª e última temporada

Em um futuro onde a elite vive no conforto do Maralto, todos os jovens de 20 anos passam por um processo seletivo para viver lá. Mas só 3% serão aprovados.

3%
The Rain – renovada para a 3ª e última temporada

Seis anos depois de um vírus brutal ter dizimado a maioria da população, segue-se dois irmãos em uma busca de segurança somente guiados pelo iPad de seu pai sobre o vírus e os riscos desse novo mundo. Eles se juntam a um outro grupo de jovens sobreviventes, que rapidamente percebem que o verdadeiro perigo vem de dentro.

The Rain

GLOW – renovada para a 4ª e última temporada
Na Los Angeles dos anos 80, um grupo de desajustadas encontra na luta livre uma chance para recomeçar. Uma comédia da equipe de “Orange Is the New Black”.
Glow

Grace and Frankie – renovada para 7ª e última temporada
Quando seus maridos pedem o divórcio para se casar um com o outro, a comportada Gracie e a excêntrica Frankie começam uma amizade. Série original indicada ao Emmy.
Grace and Frankie

Dark – renovada para a 3ª e última temporada
A primeira série alemã original da Netflix narra os acontecimentos de uma pequena cidade no interior do país que se seguem ao desaparecimento de uma criança em 2019.
Quatro famílias iniciam uma busca desesperada para encontrá-la, mas acabam descobrindo um complexo mistério que conecta o caso ao desaparecimento de outra criança – em 1986. Essa trajetória sobrenatural mistura drama, suspense e ficção científica.

Dark

Baby – renovada para a 3ª e última temporada

Cansadas da família e dos colegas da escola, duas adolescentes mergulham numa vida dupla entre o bairro nobre de Roma onde moram e o submundo da cidade.

Baby
13 Reasons Why -renovada para a 4ª e última temporada
Por que Hannah Baker tirou a própria vida? Todos os seus colegas têm segredos… mas a verdade logo será revelada.

13 Reasons Why
Cara Gente Branca – Renovada para 4ª e última temporada
Baseado no aclamado filme independente, essa série original da Netflix satiriza as relações “pós-raciais” dos EUA acompanhando alunos negros que entraram numa universidade de elite.

Cara Gente Branca

BoJack Horseman – Temporada 6 – Parte 2 chega em janeiro
Conheça o cavalo mais amado da TV dos anos 90… vinte anos depois! Ranzinza e com um coração de… não exatamente ouro… mas parecido. Latão?
BoJack Horseman
The Good Place – Temporada 4: a parte final da última temporada chega em janeiro
Depois de morrer, a egocêntrica Eleanor é enviada por engano ao lado bom do Além. Agora ela está determinada a se tornar uma pessoa melhor para continuar lá.
The Good Place
The Ranch – Parte 8 – final estreia em 24 de janeiro
A carreira de jogador de futebol americano não dá certo para Colt, então ele volta pra casa, ajuda a tocar a fazenda e tenta aprender a viver em família novamente.
The Ranch

Fonte: Lançamentos Netflix