Manual do Sexting: 6 dicas de etiqueta para não errar com o crush

sexting

Bateu aquela vontade de mandar uma mensagem mais provocante? As chamadas sextings têm várias utilidades, como apimentar a relação, instigar um novo crush ou até para melhorar a autoestima. Mas, como dar aquele toque picante sem cometer gafes? O Guru da Cidade te dá algumas dicas do que NÃO fazer para quebVisualizar alterações(abre em nova janela)rar o clima.

1 – Tenha certeza das intenções do outro

Se certifique que a outra pessoa fica confortável com esse tipo de conversa. Muitas vezes o outro está sendo simpático e até pode ter interesse, mas não gosta de trocar mensagens picantes com quem não conhece direito. Frases como “você se importa se eu falar algumas safadezas” são bem-vindas e sinalizam a intenção. Caso o outro lado não tenha interesse, não insista e respeite o espaço e vontade da pessoa.

não troque mensagens sem saber a intenção do outro
não troque mensagens sem saber a intenção do outro

2 – Não pegue pesado logo de cara

Vá desenrolando a conversa aos poucos, para ir conhecendo melhor a pessoa e descobrindo o que funciona para cada um. Uma dica é ir progredindo na conversa para com o tempo ir para assuntos mais íntimos e pesados. Não existe uma regra, cada pessoa reage melhor a um tipo de estímulo, por isso a calma é importante para descobrir o timing de cada um. Agora se o seu objetivo é apimentar um relacionamento de longo tempo, dá para pegar um pouco mais pesado, mas mesmo assim é importante não jogar todas as cartas de uma vez para não assustar o parceiro.

Progredir a conversa é a melhor saída
Progredir a conversa é a melhor saída

3 –  Não mande um nude não solicitado

Muitas pessoas gostam de enviar fotos mais íntimas, mas é sempre bom saber se a outra pessoa está a fim de receber esse tipo de conteúdo. Até porque um nude não solicitado pode afastar o pretendente em vez de aproximar. No envio das imagens, vale o bom senso. Não mostrar rosto ou características que ajudem na identificação da pessoa. E muitas vezes, uma foto sexy não precisa mostrar muito, pode ser aquela que sugere algo ou brinca com a imaginação.

Um nude não solicitado pode afastar o pretendente
Um nude não solicitado pode afastar o pretendente

4 –   Não descuide da gramática

Mesmo que a comunicação por redes sociais seja mais informal, não é desculpa para derrapar na gramática. Gírias e abreviações são bem-vindas, mas é importante prestar atenção no que se escreve para não decepcionar o crush. Afinal, tem gente que presta atenção nisso!

Cuidado com o português
Cuidado com o português

5 –  Não escreva o que você não faria

Já diz o ditado, “prometer e não cumprir é pior do que mentir”. Cuidado com as promessas durante o sexting, porque você pode ser cobrado e ao não cumprir o que prometeu, pode acabar perdendo o crush. Porém, isso não quer dizer que não dá para ser criativo e abusar das fantasias, descrever detalhes e fazer brincadeiras para deixar o parceiro louquinho.

Não prometa o que não cumprirá
Não prometa o que não cumprirá

6 –  Dicas de frases que você pode usar.

🙂

Bom, agora que você já sabe como não pagar mico na hora de seduzir o crush pelo telefone, vamos ao que interessa. O Guru selecionou algumas frases picantes para você testar. Depois nos conte por inbox, se funcionou. 

“Acordei cheia (o) de vontade de você.”

“Estou molhadinha (o).”

“Estou tão gostosa (o) agora! Quer uma foto?”

“Sinto falta de sentir você dentro de mim.”

“Estou me tocando agora mesmo e pensando em você.”

“Lembra aquela vez que nós …”

“Eu não consigo tirar a última noite da minha cabeça.”

gif

Tem mais alguma dica para não errar no sexting? Compartilhe com a gente nos comentários.

Compartilhe:

Você também vai curtir

Whatsapp do GURU

Acompanhe as novidades mais quentes do Guru direto no seu celular.

Clique Aqui