fbpx

Notícias

Prêmios: Fort Atacadista distribui prêmios a clientes a partir desta sexta-feira (13)

FORT ATACADISTAS 1
O Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, já faz parte do cotidiano de compras dos cuiabanos e várzea-grandenses. Neste mês de setembro, a empresa está comemorando 20 anos de fundação, sendo a quase uma década em Mato Grosso. 
 
Como forma de premiar os clientes, a partir desta sexta-feira (13) até 29 de setembro, nas sextas, sábados e domingos, das 10h às 19h, a loja Fort Atacadista da Miguel Sutil, em Cuiabá, estará com o Furacão de Prêmios. 
 
A promoção funciona da seguinte forma: a cada R$ 300,00 em compras, o consumidor entra na Cabine Furacão e agarra um bilhete, concorrendo a diversos prêmios como faca para churrasco, toalha personalizada, cafeteira elétrica, garrafas de vinho, entre outros. O cliente troca o bilhete pelo prêmio de participação na hora e já leva o presente pra casa.
 
fachada fort
fachada
Fort Atacadista      
 
O Fort Atacadista comercializa produtos alimentícios e não alimentícios para os clientes profissionais do mercado de alimentação fora do lar como os donos de restaurantes, as pizzarias, os bares, as lanchonetes e os mercados, e os consumidores finais, que buscam ter uma maior economia em suas compras de abastecimento e de reposição.
 
O Fort Atacadista foi o pioneiro no Sul do Brasil em seu formato de vendas, o atacarejo, no qual o cliente pode optar entre comprar itens no atacado ou no varejo, obtendo uma economia considerável em comparação aos varejos tradicionais.
 
A rede conta com 38 lojas: 25 em Santa Catarina, 7 em Mato Grosso do Sul, 3 em Mato Grosso e 3 no Distrito Federal.
 
Fotos: Arquivo
 
ASSESSORIA