Notícias

Pantanal Shopping sorteia uma Harley-Davidson, 2 cervejeiras e uma ‘Experiência Louvada’

Moto Harley-Davidson – Divulgação

Tem pai que é esportista, caseiro, aventureiro e até mesmo cozinheiro. São diversos estilos, mas todos são especiais e merecem um presente personalizado neste Dia dos Pais. Para celebrar esta data, o Pantanal Shopping preparou uma promoção especial  até  11 de agosto: a cada R$ 200 em compras, nas lojas participantes, o cliente pode concorrer a uma Moto Harley-Davidson Iron 1200, duas Cervejeiras Esmaltec 110L e uma “Experiência Louvada” de um dia como mestre cervejeiro, com direito a cinco barris de chopp de 20 litros cada.

Além disso, o cliente leva para casa um Kit contendo uma Cerveja Louvada Pilsen 600 ml e uma Caldereta 300 ml. O presente é limitado a um por CPF. Segundo a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa, o brinde, que já virou tradição no centro de compras, é uma ótima opção para celebrar os pequenos e bons momentos.

“Vamos oferecer uma lembrança que agrada todo tipo de público e deixa o Dia dos Pais mais especial e saboroso. Além disso, são quatro oportunidades de ganhar prêmios diferenciados, que vão desde duas cervejeiras a uma Harley-Davidson”, destaca.

louvada
Louvada

Para ter ainda mais chances de ganhar, os clientes que cadastrarem os cupons fiscais diretamente no aplicativo do shopping irão ganhar cupom em dobro, mas apenas quem fizer o procedimento pelo app. Para isso é preciso atualizar os dados pessoais no aplicativo, escanear as notas e aguardar a validação no sistema. Após a validação, o cliente deverá ir até o ponto de troca da promoção localizado no segundo piso do shopping informar o CPF aos promotores, retirar o seu brinde, imprimir os cupons e colocá-los na urna.

Os sorteios dos vencedores da Moto Harley-Davidson, das duas Cervejeiras e da “Experiência Louvada” serão realizados no dia 16 de agosto, às 13h. A promoção é válida para maiores de 18 anos e a entrega dos brindes ocorrerão até quando durar o estoque.

Fonte: Ícone Press