fbpx

Notícias

Malcom Pub celebra cinco anos com evento especial neste sábado

Malcom Pub

A história da humanidade relata que o homem pisou pela primeira vez na lua em 20 de julho. Outros calendários apontam a data como o “Dia do Amigo”. Neste sábado (20.07), o Malcom Pub também celebra seu quinto aniversário de boa música, eventos temáticos, promoções e diversão em Cuiabá. Uma programação especial – e quase espacial – aguarda o público amigo da casa.

Para relembrar alguns estilos e canções que já passaram pelo Pub, a festa fica por conta de uma mega jam com a banda Ménage e oito convidados conhecidos da casa. Sobem ao palco os artistas P-Brother (Salomanos), Jackson (Back 2000), Deds Cabulha (Ponto Seis), Pedro (Rota Vinil), Maya (Coronela), Raphael Koury, Henrique Miranda e Thiago Synger – que prometem agitar os tradicionais containers vermelhos do Malcom.

Malcom Pub
Malcom Pub

“Se faz 50 anos que Neil Armstrong pisou em solo lunar, faz cinco que o Malcom Pub deu seu primeiro passo em Cuiabá. A casa era um sonho meu, da Léo Matozo e do Márcio Felix. De lá para cá, ampliamos nossa estrutura, apostamos em diversos projetos e, é claro, reforçamos a ligação secular dos pub’s com o rock. Isto, sem deixar de prestigiar outros gêneros consagrados da música. Tanto que preparamos uma noite especial para celebrar essa trajetória com a galera”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.

Ao mesmo tempo em que rola o assoprar das velinhas rock’n’roll no Pub, no Club é a vez do flashback guiar a noite eletrônica sob o comando do DJ Cecil Watanabe. Uma promoção nas redes sociais irá relembrar e premiar algumas das histórias vividas pelo público ao longo dos anos na casa. No dia 20 de julho, a portaria será de R$20 até 00h (check-in) e R$25 após 00h. Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom.

via GIPHY

SERVIÇO

O Grupo Malcom (Pub e Club) está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub .

Fonte: ZF Press