fbpx

Notícias

5 youtubers de MT que estão bombando e você não conhece

Ysani Kalapalo

Por Thalyta Amaral

A internet proporcionou o fenômeno de famosos que muita gente não conhece. É o caso de 5 youtubers daqui de Mato Grosso que estão fazendo sucesso, mas, provavelmente você nunca ouviu falar. Quer saber quem está estourado e até já ganhou plaquinha do YouTube? O Guru da Cidade te conta.

1) Gostando da Vida

Talvez você não conheça a Jéssica Dutra, de Cuiabá, mas o canal dela Gostando de Vida tem mais de um milhão de inscritos e seus vídeos possuem 86 milhões de visualizações. No YouTube desde 2013, Jéssica dá dicas para cabelos, com muitas receitinhas caseiras para fazer em casa e deixar o cabelo com aquela cara de salão.

2) Canal da Juuh

Jusciane Souza, a Juh está no YouTube desde 2011 e tem 972 mil inscritos e 1,8 milhão de visualizações. Nos vídeos, técnicas de maquiagem, sua vida pessoa, rotina, compras do mês, looks e, como não pode faltar para uma boa influencer, recebidos do mês.

3) Ysani Kalapalo

Indígena da etnia Kalapalo, nascida no Parque Indígena do Xingu, Ysani Kalapalo vive entre a cidade e a aldeia. E em seus vídeos ela fala sobre a vida na aldeia, costumes, Funai, dicas de filmes, relacionamentos e vários assuntos para conhecer mais a vivência dos Kalapo. Em seu canal, que ela comanda desde 2012, já são mais de 124 mil incritos.

4) Canal da Manuh

Emanuele Souza, a Manuh, é outro fenômeno de Mato Grosso no YouTube. Ela tem 570 mil inscritos e mostra nos vídeos sua rotina, dicas de beleza, compras, culinária, dietas, passeios, viagens e muito mais. Os vídeos menos assistidos tem 29 mil visualizações, mas algumas postagens chegaram a 668 mil visualizações.

5) Flávia TV

Flávia de Moura já teve um canal com Emanuele Souza, mas elas decidiram seguir em canais solos. Com 227 mil inscritos, em seu canal ela fala sobre receitas fáceis, dicas de beleza baratas, desafios, dicas, eventos e muito mais.

6) Zangado

Thiago Silva, o Zangado, comanda um canal para gammers e para quem ama jogos. São mais de 4 milhões de inscritos e 523 milhões de visualizações. Nos vídeos ele sempre está de máscara e com suas ideias e opiniões já o fizeram ganhar prêmios como o “Melhor YouTuber Gamer” pelo UOL Jogos e CanalTech, entre outros.