5 séries e filmes que você deve dar uma chance no Amazom Prime

American Gods - Foto: AdoroCinema

Por Guru da Cidade

Na guerra dos vídeos sob demanda, a Amazon também entrou na batalha e possui um acervo que merece respeito. Não conhece muito? Vale a pena fazer um teste grátis por 7 dias e conferir uma dessas 5 séries e filmes que separamos para você.

1) 2016: Obama’s America

Como a reeleição de Barack Obama vai definir a posição dos Estados Unidos em 2016? Esta é a pergunta central do documentário, que examina os efeitos de um possível segundo mandato do presidente. O líder americano foi eleito em 2008, como uma esperança de mudança em um país que lutava com problemas econômicos e guerras, mas muitos não conhecem a sua história.

2) American Gods

A adaptação do romance fantástico de Neil Gaiman traz Ian McShane como Sr. Wednesday e Ricky Whittle como Shadow Moon. A história mostra a luta dos “antigos deuses” para sobreviver enquanto deixam de ser venerados e perdem espaço para “novos deuses”, que refletem os vícios e paixões da sociedade contemporânea.

3) Hanna (série)

Aos 15 anos, Hanna (Esmé Creed-Miles) passou toda a sua vida isolada nas florestas, treinando para ser uma assassina e, agora, vai colocar à prova suas habilidades quando uma agente da CIA a separa de seu pai.

4) Paixão Inocente

Uma família de uma pequena cidade em Nova York decide acolher em sua casa uma estudante (Felicity Jones) estrangeira em intercâmbio. Mal sabem eles que a presença desta garota vai mudar para sempre a dinâmica entre os familiares e abalar a establidade da residência.

5) Uma longa viagem

Desde a sua juventude, Eric Lomax foi obcecado por trens. Ironicamente, ele foi capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial e enviado à Tailândia para trabalhar no famoso trem Burma-Sião, o projeto tirânico que acabou com a vida de 250 mil homens. Neste local ele construiu um rádio para trazer notícias da guerra e secretamente desenhou um mapa dos trilhos. Por esta razão, Lomax foi brutalmente e incessantemente torturado e interrogado. Quem presenciou estas ações foi Nagase Takashi, um jovem soldado japonês que traduzia as questões do sequestrador e as respostas de Lomax. Cinquenta anos mais tarde, atormentado, Lomax busca este homem e o encontra próximo à Ponte do Rio Kwai.

Compartilhe:

Você também vai curtir

Whatsapp do GURU

Acompanhe as novidades mais quentes do Guru direto no seu celular.

Clique Aqui