Tudo vira lambadão: conheça 5 hits que foram regravados com o ritmo de MT

Lambadão - Foto: Mario Friedlander

Por Guru da Cidade

O lambadão é um ritmo contagiante, envolvente e tipicamente mato-grossense. E como todo estilo musical popular, o lambadão está sempre por dentro do que faz sucesso, com regravações que embalam os shows e colocam muita gente para dançar. O Guru da Cidade separou 5 sucessos em versão lambadão, para animar o seu dia.

1) Apelido Carinhoso

O sucesso de Gutavo Lima, aquele que pede “ainda não me chame de meu nego, ainda não me chame de bebê”, não poderia ficar de fora da febre do lambadão e foi regravada em uma parceria das bandas Os Ciganos e Erre Som. Sucesso na certa!

2) Casal Raiz

A versão original é de Xand Avião, que fala sobre um casal que briga, mas que continua junto. Por aqui a música foi regravada pela banda Real Som, com direito à muita guitarra e o gingado cuiabano.

3) Perfeitinha

Enzo Rabelo, filho do Bruno (da dupla com Marrone) lançou o hit Perfeitinha e, como todo top nas paradas, ganhou versão em lambadão. A banda Novo Som afinou as guitarras e colocou a música no álbum de 2019. O resultado é aquela vontade de sair dançando.

4) Dá preferência pra mim

A parceria entre Thiago Brava e Gusttavo Lima, que pede “se for beijar na boca hoje faz assim, dá preferência pra mim” virou lambadão com os apaixonados da banda Mega Som.

5) Atrasadinha

Nem mesmo o pagode escapa das versões em lambadão. Atrasadinha, gravada por Ferrugem e Felipe Araújo, foi regravada pelos Amigos Banda Show que animam os bailes em Cuiabá e Várzea Grande.

Compartilhe:

Você também vai curtir

Whatsapp do GURU

Acompanhe as novidades mais quentes do Guru direto no seu celular.

Clique Aqui