fbpx

Notícias

5 músicas para mandar indiretas pro crush nos Stories do Instagram

Instagram – Foto: Correio

Na última semana, o Instagram fez o favor de disponibilizar uma nova ferramenta para nós, os usuários brasileiros! Estamos falando de nada mais nada menos, da possibilidade de escolher trechos de músicas e colocá-los nos stories do perfil.

Se antes a gente já usava o recurso para postar fotos e frases para cutucar o crush, agora a coisa vai mudar pra melhor, já que uma canção é a indireta mais direta que existe.

E como a gente quer que você se dê bem nas suas crushadas, nada mais justo do que te darmos aquele help especial Por isso, o texto de hoje reúne as músicas ideais para mandar suas indiretas para o crush nos Stories do Instagram. Ah, de quebra, também vamos te passar um tutorial de como usar essa poderosa ferramenta.

via GIPHY

Como colocar música no Stories do Instagram

O procedimento é rápido, prático e intuitivo. Com alguns poucos passos, seja lá qual for o sistema operacional do seu smartphone, você consegue colocar música no Stories do seu Instagram.

5 músicas para dar indiretas pro crush

Há uns bons 10 ou 12 anos, a gente usa o subnick do MSN para mostrar o que estávamos ouvindo no Media Player e, assim, mandávamos indireta para o crush. Com evolução digital, a música continua sendo importante, porém, a ferramenta da vez é a rede social.

Agora que você já sabe como adicionar música no Stories do IG, chegou a hora de conferir algumas sugestões. Seja pela sofrência ou simplesmente para fazer uma declaração…. Sempre tem a música perfeita

via GIPHY

Importante: A ferramenta IG ainda não tem as letras de todas as músicas disponíveis, mas tem como mandar apenas o áudio!

1) Céu Azul – Charlie Brown Jr.

A música é perfeita para aquelas pessoas que estão apaixonadas e querem mostrar pro love que não falta dedicação! Nada melhor do que passar um dia assim, hein? O saudoso Chorão acertou em cheio.

“Hoje ninguém vai estragar meu dia
Só vou gastar energia pra beijar sua boca
Fica comigo então não me abandona não
Alguém te perguntou como é que foi seu dia”

2) Sorte Que Cê Beija Bem – Maiara e Maraisa

Ah, o sertanejão empoderado! Poucos estilos de música sabem mandar indiretas tão perfeitas. E essa canção das gêmeas mais tops da música brasileira é pra quem quer quer mostrar pro crush duas coisinhas:  que uma qualidade é o bastante para superar todos os defeitos; e você tá na rolê pra encarar qualquer parada, sem medo de errar.

“Você é um problema que eu quero ter
Mesmo sabendo que eu não consigo resolver
Eu prometo que não vou te amar
Porque essa promessa
Eu vou fazer questão de quebrar
Sabe o que você tem
Tem sorte que cê beija bem
Você é a corda bamba que eu aprendi a andar”

 3) Velha Infância – Tribalistas

Bem… se a paixão já te pegou e não tem mais jeito, o negócio é dar o papo reto. Com esses versos dos Tribalistas, você vai deixar claro que tá a fim de ver o love em potencial o máximo de vezes possível!

“E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo”

4) Largado Às Traças – Zé Neto & Cristiano

Sofrência e redes sociais é uma combinação perfeita, concorda? E essa modão doído de ZN&C é pra quando cê quer que o ex-crush saiba que cê tá no seu bar favorito tentando superar o pé na bunda.

“Tô tentando te esquecer
Mas meu coração não entende
De novo, eu fechando esse bar
Afogando a saudade num querosene”

5) Amei Te Ver – Tiago Iorc

Você teve encontro top e quer, desde já, repetir a dose? Se a situação for essa, de descolar um próximo encontro [que pode desdobrar em vários outros], essa letra do Tiago Iorc precisar urgentemente ir parar lá nos Stories do seu IG!

“Eu amei te ver, eu amei te ver, eu amei te ver
O coração dispara, tropeça, quase para
Me enlaço no teu beijo, abraço teu desejo
A mão ampara a calma, encosta lá na alma
E o corpo vai sem medo, descasca teu segredo
Eu amei te ver, eu amei te ver, eu amei te ver”

Fonte: Terra