Notícias

Pedido do leitor: 5 lugares para curtir samba em Cuiabá

Maluti Boteco & Bistrô

32A pedido de um dos nossos gurufãs, preparamos uma matéria com lugares para curtir aquele samba raiz na Capital. Prepara o passinho e confira as nossas dicas.

1) Sesc Arsenal

Sesc Arsenal - Foto: Onde ir em Cuiabá
Sesc Arsenal – Foto: Onde ir em Cuiabá

Espaço tombado pelo patrimônio histórico, o Sesc Arsenal é um espaço onde se respira cultura. Para ouvir boa música, às quartas-feiras, a partir das 19 horas, rola roda de samba, com direito a feita de artesanato e gastronomia.

Serviço:

Rua 13 de Junho, s/n, Centro Sul, Cuiabá. Mais informações pelo (65) 3616-6900 e no site http://www.sescmatogrosso.com.br/arsenal/

2) Bar do Jarbas

Bar do Jarbas
Bar do Jarbas

No Bar do Jarbas os sábados são dedicados ao samba, com muita música boa ao vivo. Por lá a balada começa cedo, às 16 horas e às 18 horas a roda de samba já está bombando. O projeto é realizado pelo bar há 3 anos e lota todos os finais de semana.

Serviço:

Rua Desembargador Alírio Figueiredo, 188, Dom Aquino, Cuiabá. Mais informações pelo (65) 98411-4124 e no @bardojarbascuiaba

3) Boteco da Orla

Boteco da Orla
Boteco da Orla

Na Orla do Porto, às margens do Rio Cuiabá, está o Boteco da Orla, que dedica os finais de semana ao samba. Na sexta à noite e domingo no fim de tarde, o samba raiz rola solto. Já aos sábados o samba divide o palco com o pagode. E, para acompanhar, aquela cerveja bem gelada.

Serviço:

Avenida Manoel José de Arruda, s/n, Porto, Cuiabá. Mais informações pelo (65) 99815-7045 e no @botecodaorla

4) Cão Latino

Cão Latino
Cão Latino

Como um bom recanto para pessoas de humanas, o Cão Latino também tem samba em seu repertório. A programação varia a cada semana, mas o samba sempre está presente, inclusive com o sotaque japonês da cantora Akane, que canta e encanta no samba.

Serviço:

Avenida Edgar Vieira, 420, Boa Esperança, Cuiabá. Mais informações no @caolatino

5) Maluti Boteco & Bistrô

Maluti Boteco & Bistrô
Maluti Boteco & Bistrô

Domingo também é dia de roda de samba no Maluti, que começa às 16 horas, ou seja, para aproveitar bastante sem precisar ir dormir tarde. Além da boa música, até às 18 horas a caipirinha é em dobro, ou seja, compra uma, ganha outra de graça.

Serviço:

Rua da Mangueira, 329, Jardim Shangri-lá, Cuiabá. Mais informações pelo (65) 3364-3700 e no @malutibotecobistro