fbpx

Notícias

MIB: Homens de Preto volta às telonas (mas sem Will Smith)

MIB: Homens de Preto – Internacional

Por Guru da Cidade

Filme aguardado pelos fãs da franquia, MIB: Homens de Preto volta aos cinemas nesta quinta-feira (13.06) com uma versão sem Will Smith, mas que promete muitas novidades. Entre os protagonistas está Chris Hemsworth (sim, o Thor) que vive o agente H. Saiba mais sobre o longa.

Nessa aventura, que traz a veterana Tessa Thompson, como Em, uma mulher que quer se tornar agente do MIB e recebe a ajuda do agente H. Dessa vez a ameaça é um traidor dentro da agência, que agora é internacional.

via GIPHY

Com uma mistura de ação, comédia e ficção científica, MIB: Homens de Preto – Internacional tem 115 minutos, com indicação para maiores de 12 anos. Apesar de não aparecer no filme, Wil Smith é lembrado em alguns detalhes (vale prestar atenção nos quadros do escritório) e há referências aos longas anteriores como o pug falante e os aliens baixinhos.

via GIPHY

Hemsworth e Tessa já trabalharam juntos interpretando Thor e Valquíria nos filmes Thor: Ragnarok (2017) e Vingadores: Ultimato (2019). O longa, como tradição da franquia, tem muitos efeitos especiais, o humor ácido e muita ação em mais uma tentativa de salvar o mundo.

Confira o trailer: