fbpx

Notícias

Estreias: ação e comédia chegam às telonas na Grande Cuiabá

X-Men: Fênix Negra

Por Guru da Cidade

Quinta-feira é dia de estreias nos cinemas e o Guru da Cidade te conta o que vai rolar por aqui. Essa semana entra em cartaz mais um filme dos X-Man e também um drama/comédia que mostra uma amizade incondicional. Confira!

1) X-Men: Fênix Negra

1992. Os X-Men são considerados heróis nacionais e o professor Charles Xavier (James McAvoy) agora dispõe de contato direto com o presidente dos Estados Unidos. Quando uma missão espacial enfrenta problemas, o governo convoca a equipe mutante para ajudá-lo. Liderado por Mística (Jennifer Lawrence), os X-Men partem rumo ao espaço em uma equipe composta por Fera (Nicholas Hoult), Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp), Mercúrio (Evan Peters) e Noturno (Kodi Smit-McPhee).

Aventura, ficção científica. 114 minutos. Indicado para maiores de 12 anos.

2) Juntos para Sempre

Depois de muitas vidas e aprendizados, Bailey vive tranquilamente com Hanna (Marg Helgenberger). Um dia, Gloria (Betty Gilpin), uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina é negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar dela e protegê-la, incondicionalmente.

Comédia, drama. 108 minutos. Indicado para maiores de 12 anos.