fbpx

Notícias

Hotel abriga projeto ‘Imagens que Marcam’ da artista Luiza Araujo

Foto Luzia Araujo
Fotógrafa Luzia Araujo
Fotógrafa Luzia Araujo

A primeira edição do projeto “Imagens que Marcam” foi idealizado para transformar os espaços socais dos hotéis, em uma verdadeira galeria de arte. São 75 obras e estarão expostas no Hotel Delmond, durante 90 dias.

Luiza começou com a fotografia em 2010, quando deu inicio a profissão fotografando para um blog, que apresentava coleções de roupas femininas. “No primeiro ano fui fotografando meio que no automático, sem muita técnica, saber de fato o que cada botão realmente fazia”, revela a artista.

Depois de alguns de nos de estudo desbravando o mundo desconhecido da câmera fotográfica, surgiu à necessidade de estudar fotografia, fazer coisas diferentes com a máquina e, despertando seu talento, que a levou a percepção de que para ser considerada uma fotografa, precisava encarar seus desafios, entender de fotografia, conhecer técnicas, treinar seu olhar e praticar.

“Comecei aos pouquinhos estudar fotografia, e fazer coisas diferentes do que eu estava acostumada, pois até então tinha apenas trabalhado com moda. Hoje digo que tive a sorte muito cedo de encontrar minha verdadeira vocação, vejo o quanto foi essencial cada fase que passei para descobrir o que me motiva a acordar todos os dias, empolgada, comecei a me sentir abençoada e extremamente feliz por fazer o que faço”, comemora.

Foto Luzia Araujo
Foto Luzia Araujo

 

 

 

E foi assim, dormindo tarde, acordando muito cedo, perdendo horas em frente ao computador estudando, pesquisando, editando. Preparando seu olhar para as imagens que estavam por vir, que resultou nas mais de 70 imagens, que estarão à mostra nos ambientes do hotel.

“A fotografia me motiva, me empolga, me dá gás, instiga a minha imaginação. É a minha verdadeira paixão! E você? Vem comigo viver junto essa paixão? Venha se inspirar comigo”, finalizou, Luiza.

Foto Luzia Araujo
Foto Luzia Araujo

Serviço:

O que: Projeto – Imagens Que Marcam – Luiza Araujo

Quando: A partir do dia 03 de Junho. (90 dias)

Onde: Hotel Delmond – Av. André Maggi, 1980 – Alvorada, Cuiabá – MT.

Horário: Coquetel de Abertura a partir das 17h30

Informações: (66) 99645-8217 / (65) 2121-3303

Fonte: Alessandra Barbosa – Assessoria