fbpx

Notícias

Festival de Pesca de Cáceres terá Léo Santana e Alexandre Pires

Léo Santana – Divulgação

O Festival Internacional de Pesca Esportiva (FIPe) completa este ano a sua 38ª edição, que ocorre entre os dias 10 à 14 de julho, em Cáceres. Especialmente planejada, a programação terá artistas como Léo Santana e Alexandre Pires, em shows gratuitos.

“São quase quatro décadas divulgando as potencialidades do Estado. Cáceres é uma cidade centenária, uma das principais portas de entrada do Pantanal, e por isso durante todos os dias do Festival, serão abordados temas sobre a preservação do Rio Paraguai e seus afluentes; a conscientização através da modalidade pesque e solte”, afirma o prefeito de Cáceres Francis Maris Cruz.

São esperadas por volta de 250 mil pessoas em todos os dias do festival. Além dos shows, não podem faltar as competições de pesca feira gastronômica e exposição de artesanatos. O objetivo é fomentar a economia e o turismo do município.

Atrações

O FIPe terá uma área total de quase de um milhão de metros quadrados e contará com feira de artesanato, espaços esportivos, tendas ambientais, feira náutica, área gastronômico e de pesca e outros. Palestras e cursos fazem parte da programação.

Confira a grade de shows:

Dia 10/07 (Quarta-feira)
César Menotti e Fabiano

Dia 11/07 (Quinta-feira)
Léo Santana

Dia 12/07 (Sexta-feira)
Antony e Gabriel

Dia 13/07 (Sábado)
Falamansa

Dia 14/07 (Domingo)
Alexandre Pires

Fonte: Cáceres Notícias