fbpx

Notícias

Netflix: 5 thrillers psicológicos para mexer com a sua cabeça

Velvet Buzzsaw – Foto: Sessão do Medo

O thriller psicológico é um dos gêneros mais envolventes do cinema. Com títulos que se tornaram grandes clássicos, a tensão e a capacidade mental de cada personagem são as características que ditam o ritmo da trama e, consequentemente, nos coloca em cena. Por isso, listamos para os amantes do gênero uma lista com 5 filmes disponíveis na Netflix. Confira!

1) O Presente

Simon (Jason Bateman) e Robyn (Rebecca Hall) casaram há pouco tempo e estão muito felizes até o dia em que ele reencontra Gordo (Joel Edgerton), um colega de escola. Um segredo do passado dos dois vem à tona e Robyn se sente cada vez mais insegura perto do companheiro.

2) Velvet Buzzsaw

Um temido crítico, uma fria galerista e uma ambiciosa assistente roubam as pinturas de um artista recém-falecido – com graves consequências.

3) Neve Negra

Salvador (Ricardo Darín) vive isolado do mundo nas colinas geladas da Patagônia. Sozinho há décadas, ele recebe a inesperada visita do irmão Marcos (Leonardo Sbaraglia) e de sua namorada, Laura (Laia Costa). O objetivo dos dois é que Salvador aceite vender as terras que os irmãos receberam em herança, algo que ele não está nem um pouco disposto em fazer.

4) O Padrasto

Uma série de acontecimentos misteriosos faz um adolescente desconfiar de que o novo namorado da mãe seja um perigoso serial killer conhecido por dizimar famílias.

5) A Grande Ilusão

Garota problemática fica impressionada com a nova vizinha que se parece com sua falecida mãe. Então, a jovem aproxima-se da mulher e entra em um mundo no qual já não sabe mais o que é realidade ou ficção.

Fonte: Lançamentos da Netflix