fbpx

Notícias

O “Tremendão”, ação e aventura estreiam nos cinemas de Cuiabá

Minha fama de mau – Epílogo

Por Guru da Cidade

Se você curte música da Jovem Guarda, vai adorar conhecer um pouco mais da história de Erasmo Carlos, o famoso “Tremendão”, que tem o seu começo de carreira contado nas telonas. E essa semana tem muito mais estreiando, confira!

1) Minha Fama de Mau

Lutando para sobreviver e se virando com pequenos trabalhos, o jovem Erasmo Carlos (Chay Suede) alimenta uma paixão: o rock and roll. Fã de Elvis Presley, Bill Halley & The Comets e Chuck Berry, ele aprende a tocar violão e passa a perseguir a ideia de viver da música. Misturando talento e um pouco de sorte, ele conquista a admiração do apresentador de TV Carlos Imperial, um cara influente no meio artístico, e através dele conhece o cantor Roberto Carlos, com quem começa a compor diversas canções. A parceria dá muito certo e o sucesso logo chega, transformando para sempre a vida de Erasmo.

Biografia, musical. 116 minutos. Indicado para maiores de 12 anos.

2) Alita: Anjo de Combate

Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.

Ficção científica, ação. 122 minutos. Indicado para maiores de 14 anos.

3) Tito e os Pássaros

O filme conta a história de um menino que é responsável, junto com seu pai, por achar a cura para uma doença que é contraída após a pessoa tomar um susto.

Animação, aventura. 73 minutos. Classificação livre.