fbpx

Notícias

Férias com crianças: hamburgada gourmet é opção saudável e barata

Hambúrguer

Por Thalyta Amaral

Férias é período de crianças cheias de energia em casa. E como alimentar essa galerinha com lanches saudáveis, gostosos e com preço acessível? Uma boa opção é fazer uma hamburgada com hambúrgueres artesanais da Indústria de Carnes bembom, que não contém conservantes e são feitos com carnes de qualidade. Dá para fazer um hambúrguer gourmet em casa com menos de R$ 10 por sanduíche.

Hambúrguer bembom
Hambúrguer bembom

São três opções de hambúrguer: ponta de peito com acém, costela bovina com acém e ponta de peito com acém recheado com cheddar. A unidade custa a partir de R$ 4,60 e depois é só usar a criatividade para escolher o pão e os complementos como saladas, geleias, molhos. Para os acompanhamentos mais saudáveis dá para trocar a batata frita por uma versão assada, fazer chips de vegetais e o que a imaginação permitir.

“Os hambúrgueres têm 180 gramas, no padrão gourmet, e dá para fazer na brasa, frigideira ou no forno. Eles vêm congelados, mas descongelam muito rápido. Em no máximo 40 minutos a pessoa descongela, faz e serve o hambúrguer e é só escolher um pão bacana, fazer uma cebola caramelizada, que o lanche está pronto”, explica o proprietário da Indústria de Carnes bembom, Marcos Paulo da Silva.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Indústria De Carnes bembom (@industriabembom) a

Serviço:

A Indústria de Carnes bembom está localizado na avenida Miguel Sutil, 11666, Cidade Verde, em Cuiabá, com produtos como espetinhos, hambúrgueres e linguiças artesanais, além de ter produtos à venda em grandes redes como o Big Lar e Comper. O atendimento ocorre das 8h às 17h30, de segunda-feira a sábado, com funcionamento normal nos dias 24 e 31 de dezembro. Mais informações pelos telefones (65) 3052-0203 e 99620-8717, além do site www.espetinhosbembom.com.br, o Facebook @industriabembom e o Instagram @industriabembom.