fbpx

Notícias

Caco Antibes e Magda de volta em filme de “Sai de Baixo”

Sai de Baixo – Cinema com Rapadura

Enquanto alguns programas saem do ar, como o Vídeo Show, outros chegam até o cinema! A comédia Sai de Baixo – O Filme ganhou trailer com seus famosos personagens Caco Antibes, Magda e Ribamar. O longa chega aos cinemas no dia 21 de fevereiro.

A série que foi exibida na Rede Globo de 1996 a 2002, terá seu elenco original nas telonas. São eles Luis Gustavo (Tio Vavá), Aracy Balabanian (Cassandra), Marisa Orth (Magda), Miguel Falabella (Caco Antibes) e Tom Cabalcante (Ribamar).

O filme começa com Caco saindo da cadeia e descobrindo que a família não tem nenhum centavo. Ao serem despejados do apê, eles vão morar com o porteiro Ribamar. Porém, logo todos entram em uma grande confusão por causa de um esquema criminoso de Caco. A partir daí, as cenas irão muito além da moradia no Largo do Arouche como acontecia no programa de TV.

Além disso, a trama irá ter até um vilão, interpretado por Lúcio Mauro Filho. O filho de Magda e Caco, o Caquinho, que nasceu em 1999, também aparecrá no filme e será vivido pelo ator Rafael Canedo.

A personagem da empregada da casa, será vivida por uma nova atriz no longa, Cacau Protásio, e se chamará Cibalena. O papel já foi de Claudia Jimenez, Claudia Rodrigues e da saudosa Márcia Cabrita.

Assista ao trailer:

Fonte: E! OnLine