fbpx

Notícias

Sexting: 10 tipos de mensagens para enlouquecer o seu crush

Sexting – HelloFlo

Por Thalyta Amaral

A pedido dos nossos leitores, decidimos fazer uma segunda edição sobre as mensagens de texto picantes, para enlouquecer ou até conquistar o seu pretendente/parceiro/companheiro. Vença a vergonha, mande uma mensagem para o crush e se prepare para apimentar as coisas.

1) “Eu li um artigo sobre… quem sabe a gente não pode tentar?”

via GIPHY

Instigar faz parte do processo para excitar o crush. Sugerir coisas novas ou ousadas serve para deixar o parceiro ou pretendente pensando em você no resto do dia.

2) “Não vejo a hora de fazer você gozar “

via GIPHY

Prometa, desde que possa cumprir, e deixe o crush imaginando loucuras. Dê alguns detalhes de como fará isso e aumente as chances de sucesso na empreitada.

3) “Tenho uma surpresinha pra você, mas vai ter que tirar toda minha roupa para achar!”

via GIPHY

Quem disse que sexting não pode ser direto? Mas mesmo em mensagens mais diretas é possível manter a classe e enviar o sinal certeiro para o crush.

4) “Queria muito a marca da sua mão na minha bunda agora”

via GIPHY

Se você gosta de uma coisa mais hard, utilize isso para apimentar a relação e deixar aquele gostinho de quero mais para ser saciado depois.

5) “Meia hora de sexo queima 250 calorias. Vamos queimar umas mil hoje?”

via GIPHY

Que tal apostar em mensagens divertidas? Esse tipo de mensagem é ideal para puxar assunto no meio do dia.

6) “Não consigo me concentrar em mais nada”

via GIPHY

Conte que está pensando no crush e que ele/ela está te deixando desnorteado e sem conseguir se concentrar. Além de trazer aquele sorrisinho safado no rosto, esse tipo de mensagem mostra que se quer mais.

7) “Lembra quando nós fizemos [insira algo pervertido aqui]?

via GIPHY

Se vocês já partiram para os “finalmente”, relembrar os melhores momentos podem ser convites para outros grandes momentos.

8) “Sinto falta do seu corpo no meu”

via GIPHY

Mesmo estilo da dica anterior, mas com um toque a mais, para lembrar da química que existe entre vocês. Esses detalhes devem ser jogados durante a conversa ao longo do dia, para instigar um novo encontro.

9) “Adivinha a cor da lingerie que estou usando hoje?”

via GIPHY

A lingerie faz parte do imaginário e não deve ser valorizada apenas na hora do sexo. Essa mensagem pode ser seguida por uma foto com apenas uma pontinha ou detalhe da lingerie, para estimular a imaginação.

10) “O que você faria se estivesse comigo agora?”

via GIPHY

 

Se você pode prometer, estimule o seu crush a fazer o mesmo. Isso pode levar a várias conversas satisfatórias e até a planos de encontros divertidos.