Notícias

10 filmes da Disney que vale a pena esperar em 2019

Toy Story 4 – Divulgação

Por Thalyta Amaral

A gigante Disney, que detém empresas como a Marvel, a Pixar e a Lucasfilm, terá um ano cheio de estreias. Com longas para todos os gostos e estilos, o estúdio iniciou 2019 com WiFi Ralph e já prometeu mais 10 filmes para o resto do ano. Se você ainda não sabe o que está por vir, o Guru da Cidade te conta tudo.

1) Vidro – 17 de janeiro

Após os eventos de “Fragmentado”, Elijah Price (Samuel L. Jackson), também conhecido como Mr. Glass, descobre que David Dunn (Bruce Willis) está perseguindo Kevin (James McAvoy) e sua figura super-humana, A Fera. Em uma série de encontros crescentes, a sombria presença de Glass surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

2) Capitã Marvel – 8 de março

Carol Danvers (Brie Larson) é uma ex-piloto da aeronáutica que se torna uma das heroínas mais poderosas da galáxia. Ao se juntar à Força Estelar, uma equipe militar Kree, ela retorna à Terra com novas dúvidas sobre seu passado e sua identidade quando o planeta se encontra no centro de um conflito entre dois mundos alienígenas.

3) Dumbo – 28 de março

Dumbo é um bebê elefante que nasceu com orelhas enormes e com a ajuda de Timóteo, um simpático ratinho, vai se transformar na principal atração de um circo. Usando suas orelhas, ele faz o que nenhum outro elefante conseguiu: voar!

4) Vingadores: Ultimato – 24 de abril

A culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores atrairá espectadores para testemunhar a grande virada nessa jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente quão frágil é essa realidade e os sacrifícios que devem ser feitos para sustentá-la.

5) Aladdin – 25 de maio

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.

6) Toy Story 4 – 20 de junho

Woody sempre esteve confiante sobre seu lugar no mundo e que sua prioridade é cuidar de suas crianças, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado “Forky” ao seu quarto, uma aventura de estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a ele o tamanho do mundo para um brinquedo.

7) O Rei Leão – 18 de julho

Simba idolatra seu pai, Rei Mufasa, e leva a sério seu futuro real. Mas nem todos do reino celebram sua chegada. Scar, o irmão de Mufasa e anterior herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino será repleta de traições, tragédia e drama, resultando no exilo de Simba. Com ajuda de uma curiosa dupla de novos amigos, Simba deverá descobrir como crescer e tomar o que é seu por direito.

8) Artemis Fowl – 8 de agosto

Artemis Fowl é um garoto de 12 anos extremamente inteligente que usa sua capacidade para roubar. Um dia, ele descobre um local mágico chamado mundo das fadas. Decidido a roubar a fortuna local, ele sequestra um elfo e cobra um resgate para libertá-lo. Só que logo a Liga de Elite da Polícia parte em seu encalço.

9) Star wars: Episódio IX – 19 de dezembro

Nono Episódio da saga estelar criada por George Lucas.