fbpx

Notícias

Estreias: 3 filmes para curtir nas férias em Cuiabá

WiFi Ralph – Divulgação

Quinta-feira é dia de estreia nas telonas e o Guru da Cidade te deixa por dentro dos lançamentos que estarão disponíveis a partir de hoje (03.01) nos cinemas da Capital. Essa semana tem duas animações para agradar crianças e adultos e também um longa de terror que mistura influenciadores digitais, suspense e aparições sobrenaturais. Confira.

Wifi Ralph: Quebrando a Internet 

Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz navegam a vasta e dinâmica world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce.

 Animação, aventura. 116 minutos. Classificação livre.

Dragon Ball Super: Broly – O Filme  

O filme traz outros mundos além da Terra e do Planeta Vegeta, incluindo um mundo inédito chamado Planeta Banpa. Apesar de não haver uma sinopse oficial, há rumores de que a história será focada na origem do poder dos Saiyajins, e mostrará Broly, um Saiyajin desconhecido, que aparece diante de Goku e Vegeta, iniciando uma intensa batalha dos três indivíduos com caminhos diferentes que finalmente se encontrarão.

 Anime, ação. 105 minutos. Classificação livre.

O Manicômio  

Um santuário remoto e sombrio perto de Berlim revela uma história cheia de horror e crimes contra a humanidade. Um grupo de Youtubers acessa ilegalmente o sinistro bloco de cirurgia do local, para um desafio de 24 horas, com a intenção de que o desafio viralize nas redes. Equipados com visão noturna e câmeras térmicas, os adolescentes viciados em adrenalina perseguem os rumores de atividade paranormal no prédio em decomposição, apenas para aprender cedo demais que não estão sozinhos e não são bem-vindos. Mas já é tarde demais para deixar o local com vida.

 Terror. 89 minutos. Indicado para maiores de 14 anos.