Notícias

Xurras de fim de ano na firma? O Guru te dá uma dica TOP

Indústria de Carnes bembom

Por Guru da Cidade

Se você quer organizar aquele churrasco para a festa de fim de ano da empresa, o amigo oculto da turma ou até para a reunir toda a família e não sabe por onde começar, o Guru da Cidade te dá uma dica que irá resolver todos os seus problemas nesse quesito. Com produtos de qualidade, certificados e muito gostosos, a Indústria de Carnes bembom é a opção que vai garantir o sucesso do seu xurras, com 11 opções de espetinhos prontos, mais duas de petiscos, além de empréstimo de churrasqueira por R$ 5 e, eles ainda te ajudam a contratar um churrasqueiro top.

Para começar a preparar o churrasco, é preciso calcular a quantidade de espetinhos necessários: para adultos, quatro por pessoa, e para as crianças, três. Depois é só escolher entre as 11 opções disponíveis, que vem embaladas e congeladas, com certificação de qualidade e preparo. As mais vendidas são a de fraldinha A, a de coração de frango, a kafta e a de medalhão de frango, que são sucesso na certa.

“Trabalhamos com produtos de alta qualidade, que assam rápido e que são muito práticos de preparar. Para quem comprar acima de 100 espetinhos, emprestamos a churrasqueira própria para esse tipo de churrasco por R$ 5. E para que o cliente não tenha trabalho nenhum, temos uma parceria com o churrasqueiro que vai e assa a carne no ponto desejado, para que a pessoa possa se divertir sem precisar se preocupar com a carne”, explica o proprietário da Indústria de Carnes bembom, Marcos Paulo da Silva.

E entre as novidades que a empresa está lançando estão a asinha de frango desossada e recheada com presunto e queijo Minas, em pacotes de 460 gramas, e o meio de asa temperado com pimenta e mel, com inspiração na culinária americana, em embalagens de 350 gramas, que podem ser assadas na churrasqueira, no forno e até na airfryer.

manso bembom capa
manso bembom capa

Serviço:

A Indústria de Carnes bembom está localizado na avenida Miguel Sutil, 11666, Cidade Verde, em Cuiabá, com produtos como espetinhos, hambúrgueres e linguiças artesanais, além de ter produtos à venda em grandes redes como o Big Lar e Comper. O atendimento ocorre das 8 às 18 horas, de segunda-feira a sábado. Mais informações pelos telefones (65) 3052-0203 e 99620-8717, além do site http://www.espetinhosbembom.com.br/ e o Facebook @industriabembom