Netflix: 20 Filmes para ver debaixo do cobertor

a-proposta

Enfim chegou o friozinho novamente e, com ele, a vontade de ficar “alguns minutinhos a mais” debaixo do cobertor. Para te acompanhar nesse momento, selecionamos 20 filmes em cartaz na Netflix que vão tornar as suas manhãs de preguiça ou suas noites geladas muito mais interessantes.

1 – A Proposta

Estrelada por Sandra Bullock e Ryan Reynalds, esta deliciosa comédia romântica vai te fazer rir com a improvável história de amor entre uma chefe para lá de exigente e seu fiel assistente.

2 – (500) Dias Com Ela

Uma história de amor só que nem tanto – é essa ideia do fofo, e ao mesmo tempo triste, “(500) Dias Com Ela”. Um romântico escritor se surpreende quando sua namorada termina o namoro repentinamente. Com isso, ele relembra vários momentos dos dias que passaram juntos para tentar descobrir onde seu caso de amor se perdeu.

3 – Bruxa de Blair

A sequência do longa de 1999 que revolucionou o terror vai te transportar para os mistérios da floresta de Burkittsville, recriando o clima de mistério em torno da bruxa mais famosa dos cinemas. No meio de tanto suspense, você vai precisar de um bom cobertor, acredite!

4 – As Patricinhas de Beverly Hills

Uma das comédias mais queridas dos anos 90, “As Patricinhas de Beverly Hill” acompanha a mimada Cher e suas confusões no colegial. Pedida perfeita para curtir embaixo das cobertas!

5 – De Repente 30

Em um dos papéis mais divertidos de sua carreira, Jennifer Garner vive uma garota de 13 anos, que, do dia para noite, acorda com os seus desejados 30. Mas ela não imaginou que a vida que tanto sonhou não é tão perfeita quanto parece.

6 – Ele Não Está Tão a Fim De Você

Scarlett Johansson, Jennifer Aniston, Drew Barrymore, Ben Affleck, Bradley Cooper e outras estrelas reúnem-se nesta deliciosa comédia romântica, em que amigos e amantes tentam percorrer o seu caminho por meio das complexidades das relações modernas, muitas vezes ignorando as verdadeiras intenções do sexo oposto.

7 – Curtindo a Vida Adoidado

Uma boa comédia à la anos 80 é a cara da preguiça, e “Curtindo a Vida Adoidado” é a melhor opção na Netflix para isso. No último semestre do curso do colégio, Ferris Bueller sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com sua namorada, seu melhor amigo e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor do colégio. Será que ele vai conseguir?

8 – Escrito nas Estrelas

Em um apressado dia de 1990, Jonathan conhece Sara. Dois estranhos em NY, seus caminhos se cruzam em um feriado, sendo que logo sentem entre eles uma atração mútua. Apesar do fato de ambos estarem envolvidos em outras relações, Jonathan e Sara passam a noite andando por Manhattan. Quando a noite chega ao fim, os dois são forçados a determinar algo como seu próximo passo. Quando Jonathan sugere uma troca de telefones, Sara rejeita e propõe uma ideia que dará ao destino o controle de seu futuro.

9 – Comer, Rezar, Amar

O frio não pede apenas um bom cobertor, mas também muita pizza e chocolate. Para você não se sentir tão culpado, harmonize sua pipoca com uma sessão de “Comer, Rezar e Amar”, romance com Julia Roberts sobre aceitar os prazeres da vida.

10 – Já Estou Com Saudades

Neste comovente drama, você vai conhecer a história de Jess e Milly, melhores amigas desde a infância, que têm seus laços colocado em prova quando Milly descobre um grave câncer de mama.

11 – Lugares Escuros

Ótima opção de suspense disponível na Netflix, “Lugares Escuros” vai deixar o seu dia ainda mais frio com a história de Libby Day, que deve retornar ao passado para redescobrir o horrendo massacre que matou sua mãe e duas irmãs. Partiu medo?!

12 – Lion

Que tal aproveitar o friozinho para conferir um dos sucessos do Oscar 2017? Indicado a _ prêmios, “Lion” é a emocionante (e real) história de um garoto indiano que, após se perder da família e ser adotado por um casal australiano, decide reencontrar a sua verdadeira mãe.

13 – Como Perder um Homem em 10 Dias

Comédias e dias de preguiça são como água e vinho, e em “Como Perder um Homem em 10 Dias” você vai rir e se apaixonar com a história de uma jornalista que resolve infernizar a vida de um crush para escrever a matéria que dá título ao filme – o problema é que, como não poderia deixar de ser, eles acabam se apaixonando.

como perder um homem em 10 dias
como perder um homem em 10 dias

14 – Simplesmente Acontece

Neste emocionante romance britânico, os grandes amigos Rosie e Alex são separados depois que o garoto é obrigado a se mudar para os EUA –  mudança que vai testar os sentimentos que existem entre os dois… e te levar as lágrimas!

15 – Meia Noite em Paris

Um céu nublado pode ser feio em São Paulo, mas é um charme em Paris. Aproveite para assistir à comédia cult “Meia-Noite Em Paris”, de Woody Allen, e seja transportado para outro lugar e outro tempo – quando a literatura e a arte se reuniam nos cafés franceses.

16 – Para Roma Com Amor

Um comédia cult com ares de sessão da tarde te espera em “Para Roma Com Amor”, que usa a cidade italiana como cenário para quatro histórias recheadas de romance e aventura.

17 – Psicose

O cobertor é o seu melhor amigo para escapar dos sustos – que tal usar essa tática para passar medo de verdade com um dos maiores clássicos do terror? Ao lado do mestre Alfred Hitchcock, você vai acompanhar a saga de Marion Crane para escapar das garras do temido Norman Bates.

psicose
psicose

18 – 10 Coisas que Odeio em Você

Bianca Stratford é bonita e popular, mas não pode namorar antes de sua irmã mais velha. O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto da irmã, Kat Stratford. Para resolver a situação, um rapaz interessado em Bianca suborna um amigo com passado misterioso para sair com Kat e, quem sabe, tentar conquistá-la.

19 – Bonequinha de Luxo

Que tal aproveitar aquela manhã preguiçosa para ver (ou rever) Audrey Hepburn num de seus papéis mais célebres?  Em “Bonequinha de Luxo”, a atriz vive Holly Golightly, uma garota que tem um olho treinado para identificar e seduzir homens ricos, em busca de uma vida mais luxuosa. Sua perspectiva sobre o amor começa a mudar quando um novo inquilino se muda para o apartamento ao lado.

20 – Bowie: The Man Who Changed The World

Se você adora música e documentários, não pode perder esta novidade da Netflix dedicada a uma das maiores lendas da cultura pop – David Bowie. No filme, entrevistas e cenas inéditas presenteiam os fãs com uma incrível trajetória do cantor.

bowie

bowieFonte: Guia da Semana

Compartilhe:

Você também vai curtir

Whatsapp do GURU

Acompanhe as novidades mais quentes do Guru direto no seu celular.

Clique Aqui