Yoga: melhora sono, disposição e leva a iluminação do corpo e espírito

yoga

Uma tradição indiana milenar que ganha adeptos no Brasil, mais de 5 milhões de pessoas, pode ser praticada independentemente da idade e do condicionamento físico. Desde a hiperatividade das crianças até a falta de flexibilidade dos mais velhos podem ser resolvidas com práticas que envolvem relaxamento, concentração, respiração e posturas. A proposta do Instituto Yoga Clássico Mato Grosso é ajudar as pessoas a se autoconhecerem e transcender o ego.

Com diversos benefícios, o Yoga Clássico tem suas raízes na prática milenar, transmitidas de forma simples e pura. Desde as primeiras aulas, já é possível ao praticante perceber mudanças, como a melhora do sono, aumento da disposição e melhor qualidade de respiração. Com mais tempo de prática, pode-se alcançar a iluminação, com a plena integração entre o corpo e o espírito.

“Yoga é para todos. Crianças a partir dos 7 anos de idade já podem praticar, só que a abordagem é mais lúdica e dinâmica e traz resultados como melhora da concentração, o que auxilia no aprendizado. Grávidas também podem praticar, desde que com liberação médica, para ajudar na adaptação às mudanças hormonais e também para auxiliar no parto e na recuperação pós-parto.”, explica a instrutora de Yoga, Oseny Vicente.

Serviço:

O Instituto Yoga Clássico Mato Grosso funciona no Ed. Work Tower, Sala 803, localizado na Rua Barão de Melgaço, 2754, Centro Sul, em Cuiabá. Para mais informações e também para agendar uma aula experimental entre em contato pelo telefone (65) 9 8434-9914 (WhatsApp).

Compartilhe:

Você também vai curtir

Whatsapp do GURU

Acompanhe as novidades mais quentes do Guru direto no seu celular.

Clique Aqui