Águas Termais: Veja 6 locais em Mato Grosso para planejar a próxima folga

parque das aguas quentes

Quem já se banhou naquelas piscinas de águas quentinhas, em meio à natureza, sabe o quão reconfortante pode ser. Agora, o que a maioria não sabe é que elas trazem inúmeros benefícios para a saúde, além da diversão. Devido a presença de diversos sais minerais, as águas termais amenizam dores reumáticas, melhora a circulação sanguínea, rejuvenesce a pele e alivia doenças respiratórias.

Confira a lista de 6 locais que o Guru da Cidade preparou para você se planejar e cair na estrada na próxima folga, para viver momentos incríveis em casal, amigos, família e até mesmo sozinho.

Hotel Mato Grosso Águas Quentes

Localizado a apenas 85 km da área urbana de Cuiabá, o Hotel Mato Grosso Águas Quentes possui piscinas de águas termais de até 42°, e também piscinas de água fria com toboágua, cachoeira e brinquedos aquáticos. O hotel também conta com uma área de lazer em terra para tirolesa, arvorismo e trilhas. Quem se interessar poderá procurar por pacotes e promoções além da opção de day use no site.

Hotel MT Águas Quentes
Hotel MT Águas Quentes

Parque das Águas Quentes

O Parque das Águas Quentes localizado no município de Barra do Garças, é administrado pela prefeitura da cidade. A entrada é de apenas R$ 5 por visitante e possui infra-estrutura com bares e restaurantes no interior, além de toboágua, vestiários e estacionamento. Distante aproximadamente 500 km da capital, o parque impressiona pelo modo como integra a natureza a exploração turística. Para hospedagem deverão ser procurados reservas nos hotéis da região.

Águas Quentes Barra do Garças
Águas Quentes Barra do Garças

Águas Quentes Cidade de Pedra

Localizado em Rondonópolis a Cidade de Pedra é o primeiro complexo de águas quentes naturais do município. Possui infra-estrutura com duas piscinas hidrotermais, cinco tanques de pesca, playground infantil, fazendinha para visitação de animais, lanchonete, restaurante e sala de jogos. Saiba mais pelo site.

Cidade de Pedra
Cidade de Pedra

Thermas Hotel Marihá

Distante 163 km de Cuiabá, o município de Juscimeira abriga o Thermas Hotel Marihá. Além das piscinas naturais quentinhas, o hotel possui diversas opções de lazer como centro de estética, quadra de tênis, playground entre outros. Confira mais informações no site.

Hotel marihá
Hotel marihá

Sesc Jucimeira

Juscimeira é a terra privilegiada pelas águas térmicas. Lá também está situado o Sesc Jucimeira também apelidado de Sesc Águas Quentes. Além de duas piscinas térmicas cobertas, também possui piscina fria, apartamentos para hospedagem, área de lazer com campos de futebol society, quadra de vôlei de areia, playground infantil e mais. Saiba mais pelo site.

Sesc Juscimeira
Sesc Juscimeira

Águas Termais Primavera do Leste

Localizado entre Primavera do Leste e Poxoréo, o balneário possui diversas piscinas termais com temperatura de até 45° e também piscinas com água fria. No interior há espaço para camping com quiosque e churrasqueira. Confira mais informações na página do facebook.

Águas termais primavera do leste
Águas termais primavera do leste
Compartilhe:

Você também vai curtir

Whatsapp do GURU

Acompanhe as novidades mais quentes do Guru direto no seu celular.

Clique Aqui