Netflix: 12 filmes incríveis sobre casamento

os-penetras

Para quem curte uma boa história de amor, nada melhor do que filmes sobre casamento. O famoso “sim” dito no altar é a inspiração para muitos longas, como as produções “O Casamento do meu Melhor Amigo”, “Penetras Bons de Bico” e “A Proposta”.

A Netflix conta com diversos filmes sobre casamento em seu catálogo. E nós, sempre pensando em te ajudar, separamos os melhores títulos. Confira:

1 – SEX AND THE CITY – O FILME

Depois de anos de um relacionamento conturbado na série Sex And The City, Carrie (Sarah Jessica Parker) e Mr. Big (Chris Noth) finalmente vão morar juntos num luxuoso apartamento em Nova York. Quando decidem se casar, porém, o glamour dos preparativos toma conta da noiva e o romance fica por um fio. Enquanto isso, as melhores amigas de Carrie também têm que lidar com suas frustrações.

2 – PENETRAS BONS DE BICO

Numa das poucas comédias românticas com ponto-de-vista masculino, Owen Wilson e Vince Vaughn interpretam John e Jeremy, dois solteirões convictos que “invadem” casamentos para se aproveitar do clima romântico e conhecer mulheres solteiras. Numa dessas ocasiões, um deles acaba se apaixonando de verdade e suas mentiras começam a vir à tona.

3 -O MELHOR AMIGO DA NOIVA

Tom (Patrick Dempsey) e Hannah (Michelle Monaghan) são amigos há dez anos e ela não pensa duas vezes antes de convidá-lo para ser sua “dama de honra” – justo quando ele estava começando a perceber que tinha sentimentos mais fortes por ela. Relutante, ele aceita a missão, mas começa a pensar em formas de conquistá-la e acabar com o casamento.

4 – A PROPOSTA

Margaret (Sandra Bullock) é uma chefe mandona e odiada por seus funcionários – em especial o promissor Andrew (Ryan Reynolds), que nunca consegue ser reconhecido por seu trabalho. A situação muda quando o visto dela expira e, num movimento desesperado para não ser deportada, ela propõe que eles se casem.

5- LICENÇA PARA CASAR

Ben e Sadie encontram um obstáculo rumo ao altar quando o pastor insiste em ministrar um curso de noivos antes de casá-los.

6 -NOIVAS EM GUERRA

Liv (Kate Hudson) e Emma (Anne Hathaway) são amigas inseparáveis, até que, acidentalmente, marcam seus casamentos na mesma data. Como nenhuma das noivas está disposta a ceder, os preparativos se transformam numa verdadeira guerra, que pode acabar com a amizade e até com os casamentos.

7- BEM CASADOS

Ele ganha a vida filmando festas de casamento, mas perde o foco ao conhecer uma mulher atraente e determinada a arruinar a vida dos noivos de seu próximo trabalho.

8 – MUITO BEM ACOMPANHADA

Kat, que foi abandonada no altar há 2 anos, tem uma grande surpresa ao contratar um acompanhante de aluguel para ir com ela ao casamento de sua irmã mais nova, cujo padrinho de casamento é justamente seu ex-noivo.

9 – MISSÃO MADRINHA DE CASAMENTO

Ao ser chamada para ser a madrinha de casamento de sua melhor amiga Lillian (Maya Rudolph), Annie (Kristen Wiig), que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Porém, ao conhecer Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian,  Annie passa a ter alguns problemas com a organização dos eventos pré-nupciais.

10 – QUATRO AMIGAS E UM CASAMENTO

Amigas desde o colégio, Regan (Kirsten Dunst), Gena (Lizzy Caplan) e Katie (Isla Fisher) estão reunidas novamente, porque a gordinha Becky (Rebel Wilson) recebeu o incrível pedido de casamento do bonitão Dale (Hayes MacArthur). Após o choque inicial da notícia, elas se unem para cumprir o papel de perfeitas madrinhas. O problema é que as três tinham certeza que se casariam antes da Becky e, para não darem o braço a torcer, vão aprontar muito na véspera do casamento. Até que, poucas horas antes da cerimônia, as meninas reconhecem que passaram um pouco dos limites.

11 – O CASAMENTO DO ANO

Em ‘O Casamento do Ano’, Amanda Seyfried é Missy, noiva de Alejandro (Ben Barnes) e filha de um casal extremamente religioso. Já os pais adotivos de Alejandro, interpretados por Robert De Niro e Diane Keaton, são divorciados. Para causar uma boa impressão na cerimônia, o noivo pede aos pais (adotivos) que finjam que ainda são casados. O problema é que o pai já vive com uma nova mulher (Susan Sarandon) e, para piorar, a mãe biológica de Alejandro estará na festa.

12 – O CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO

Anos atrás, Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se aos 28 anos eles ainda estivessem solteiros, se casariam. Porém, às vésperas da fatídica data, a bela recebe um telefonema de Michael anunciando que está prestes a se casar com Kimmy (Cameron Diaz). Após a notícia, Julianne se descobre apaixonada pelo amigo e aceita seu convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.

Fonte:  Guia da Semana

Compartilhe:

Você também vai curtir

Whatsapp do GURU

Acompanhe as novidades mais quentes do Guru direto no seu celular.

Clique Aqui