A vida como ela é: confira cinco filmes disponíveis na Netflix e baseados em fatos reais

netflix

Histórias reais e inspiradoras podem rechear o final de semana dos pilotos de sofá, que gostam de aproveitar o tempo livre para explorar o que tem na Netflix. Então, fique preparado e prepara-se para saber a vida de pessoas reais que viveram situações incríveis e acabaram nas telas dos cinemas.

Confira a lista:

Amor por direito

A policial de New Jersey Laurel Hester (Julianne Moore) e a mecânica Stacie Andree (Ellen Page) estão em um relacionamento sério. O mundo delas desmorona quando Laurel é diagnosticada com uma doença terminal. Como sinal de amor, ela quer que Stacie receba os benefícios da pensão da polícia após a sua morte, só que as autoridades se recusam a reconhecer o relacionamento das duas.


Apenas uma chance

A incrível história de Paul Potts (James Corden), tímido vendedor que surpreendeu o Reino Unido ao interpretar impecavelmente uma ária de ópera no programa Britain’s Got Talent. O vídeo de sua primeira apresentação somou milhões de visualizações no Youtube e o cantor tornou-se uma estrela do dia para a noite.


Sequestro em Cleveland

Uma mãe solteira, a primeira vítima do sequestrador Ariel Castro, se encontra presa em sua casa por 11 anos, onde ela acaba se tornando amiga e irmã de duas outras mulheres que foram capturadas por Castro. Baseado em uma história real.


Hope

Com 8 anos, So-won (Lee Re) está à caminhando em uma manhã chuvosa rumo a sua escola, que não distante da sua casa. A menina acaba sofrendo um estupro horrível e indo parar no hospital. Além dos danos físicos, So-won é afetada emocionalmente para sempre. Ela precisará da sua família.


O experimento de Milgran

A verdadeira história dos controversos experimentos psicológicos de Stanley Milgram, que revelaram verdades perturbadoras sobre o comportamento humano.

humano.

Fonte: Saber Viver Mais

Compartilhe:

Você também vai curtir

Whatsapp do GURU

Acompanhe as novidades mais quentes do Guru direto no seu celular.

Clique Aqui