Terapia Tântrica: Conquiste autoconhecimento, saúde e torne-se um terapeuta; últimas vagas

curso

Um caminho para o autoconhecimento. Esse é o principal intuito da formação para terapeutas tântricos que será ministrada pelo terapeuta Thiago Gopi, no Mandala Hostel, em Chapada dos Guimarães, entre 09 de março e 13 de maio. A imersão no estudo e na prática da terapia tântrica é uma oportunidade para que as pessoas mudem suas percepções sobre a sexualidade e saúde do corpo e da mente, de acordo com o especialista, que atua na área há cerca de cinco anos.

Terapeuta Thiago Gopi
Terapeuta Thiago Gopi

“Nosso propósito é que, com a vivência proposta pelo curso, os participantes, antes mesmo de decidirem se querem atuar como terapeutas, enxerguem o caminho para uma vida saudável”, afirma Gopi. Ele explica que o tantra propõe que a energia sexual de cada um – a chamada Kundalini – seja trabalhada para ativar todos os pontos energéticos do corpo, conhecidos como chacras.

De acordo com o especialista, a ideia da formação também é mudar a visão equivocada de que a terapia tântrica está relacionada apenas à esfera sexual. “Na verdade, estamos falando sobre saúde. As disfunções sexuais, por exemplo, têm cunho emocional. Por isso, além da massagem tântrica, trabalhamos muito a meditação, que é a base do tantra”, reforça Gopi.

No primeiro módulo da formação, que começa no dia 09 de março e segue até 19h, serão trabalhados pontos como Introdução ao Tantra, Corpo e Mente, Meditação Ativa e Massagem Tântrica Corporal. Já na segunda etapa do curso, de 13 a 15 abril, serão abordados os temas A Energia Kundalini, A Função dos Chakras, Meditação Ativa e Massagem Tântrica Feminina.

Datas dos módulos
Datas dos módulos

O terceiro e último módulo será sobre Condução Terapêutica, Programas de Desenvolvimento Individual e Casais e Massagem Tântrica Masculina, de 11 a 13 de maio. Ao todo serão 60 horas de treinamento vivencial que vai da teoria à prática.

Segundo Thiago Gopi, qualquer pessoa acima de 21 anos poderá participar da formação para terapeutas tântricos.


Inscrições

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail thiagogopi@gmail.com ou pelo telefone (65) 98125-8417. O valor do investimento inclui hospedagem no Mandala Hostel e alimentação.

Mais informações podem ser obtidas no site institutokundalini.com.br  ou pelo facebook do Instituto Kundalini.


Assista o vídeo e saiba mais sobre o benefícios do tântra

Quer saber mais?

Veja outras matérias sobre o tema que já saíram no Guru da Cidade.

Entenda as técnicas e os benefícios da Massagem Tântrica

Terapia tântrica auxilia mulheres na cura de disfunções

Compartilhe:

Você também vai curtir

Whatsapp do GURU

Acompanhe as novidades mais quentes do Guru direto no seu celular.

Clique Aqui