Notícias

Aquele empurrãozinho que faltava: Veja 5 dicas para chegar no crush no Carnaval

carnaval-dentro

Por Guru da Cidade

A folia de Momo chegou e a oportunidade para chegar no crush também. Para te dar uma força nessa tarefa, o Guru da Cidade selecionou cinco dicas para você tomar coragem e partir para conquista. Mas lembre-se: não existe uma fórmula mágica para dar certo, o importante é manter a personalidade e tentar.

Muitos amores que se perpetuam começam no Carnaval
Muitos amores que se perpetuam começam no Carnaval

Confira as sugestões e, se acontecer, vem contar para o Guru:

1 – Adicione em uma rede social

Escolha uma rede social para dar o primeiro passo. Adicione o (a) crush, caso o pretendente ainda não saiba que você existe. Se você é tímido (a), este passo é importante para a primeira aproximação. Vale até já puxar assunto e quem sabe ser audacioso e pedir o whatsapp.

Add o crush no face ou em outra rede social
Add o crush no face ou em outra rede social

 2 – Esteja confiante

O primeiro passo para chegar no crush é ter confiança em si mesmo. Você provavelmente não se sentiria atraído (a) por alguém que não tenha segurança. Por isso, esteja certo (a) do que quer e tente.

Dê a melhor nota pra vc!
Dê a melhor nota pra vc!

3 – Dê sinais

A conquista começa pelo olhar, pelo toque e a conversa agradável. Se você se fechar não há crush que se interesse. Por isso, demonstre o que quer.

Mostre que você existe,
Mostre que você existe. 

4 – Perceba o momento certo

Perceber o momento certo para chegar também é importante. Afinal, não dá para começar uma conversa, por exemplo, se ele (a) estiver no maior papo com outra pessoa ou numa roda de amigos. Espere o momento a dois antes de dar sinais.

Vá com calma!
Vá com calma!

5 – Arrisque-se

Percebeu o momento certo? Então é a hora de agir. Comece um assunto qualquer ou faça uma pergunta genérica e deixe o papo fluir. Faça do seu jeito, seja ele precipitado (a) ou recatado (a). É isso que te faz único (a).

Foi dada a largada! Que comece a paquera.
Foi dada a largada! Que comece a paquera.