Quer excelente notícia para começar 2018? Vai ter Brechó Boutique Coisas da Dê em janeiro, isso mesmo! Com aquele jeito caprichoso de fazer a seleção das peças, a Denise Martins realiza nos dias 19 e 20 de janeiro a primeira edição do ano no Espaço Magnólia.
O preço máximo vai ser de R$ 49, com mínimo de R$ 5. E ainda vai ter 10% de desconto para pagamento em dinheiro e 5% de desconto para pagamento no débito. Um baita presente de ano novo, não é mesmo?

Desta vez a Mary, by sapatos Bottero, não participa do Brechó porque está curtindo as tão esperadas férias, mas a partir de fevereiro ela está de volta.
O Brechó Coisas da Dê é uma tradição no Espaço Magnólia desde maio de 2017. A empreendedora Denise é gestora de Recursos Humanos, mas há quase dez anos se dedica ao trabalho de reunir roupas em excelente estado e também novas com preços camaradas para oferecer de modo simpático e profissional para suas milhares de clientes e fãs.

O que era feito em casa ganhou fôlego novo, agora o Brechó tem vaga cativa dois dias por mês no Espaço Magnólia. Para acompanhar as datas dos eventos basta acompanhar as redes sociais do Espaço Magnólia ou do Brechó Coisas da Dê no Facebook ou Instagram.

Vale super a pena conhecer esse conceito sustentável de se vestir bem, de fato gastando muito pouco.