Estreia na Netflix: confira as séries, filmes e documentários que entram em janeiro

netflix-serie-black-sails

Muita coisa boa chega na Netflix este mês. Entre filmes e séries, as novidades são marcadas pela chegada das oito temporadas de “Weeds” (2005 – 2012) e de “Whiplash – Em Busca da Perfeição” (2014), longa dirigido por Damien Chazelle (“La La Land”) e vencedor de três prêmios no Oscar.

O canal de streaming também começa o ano com pé direito ao anunciar a chegada de vários produtos originais. Entre eles estão o longa de terror “Vende-se Esta Casa” e o documentário “Malala”. Além disso, “Gracie and Frankie” avança para a sua 4ª temporada, enquanto “Van Helsing” ganha a 2ª.

Confira a lista completa de séries

8 temporadas de “Weeds”: a produção conta a história de Nancy Brown, que está disposta a tudo para sustentar sua família após a repentina morte do marido – até vender maconha. Estreou em 1º de janeiro.

Divulgação
Divulgação

3ª temporada de “Lovesick” (original da Netflix): enquanto busca seu verdadeiro amor, Dylan é diagnosticado com clamídia. Com os amigos Evie e Luke, ele faz uma recapitulação dos seus namoros ao contar seu quadro clínico a todas suas ex. Estreou em 1º de janeiro.

Divulgação
Divulgação

1ª temporada de “Devilman Crybaby” (original da Netflix): a história conta a vida de um demônio que, depois de possuir o corpo de um menino morto, passa a praticar o mal. Entretanto, ele acaba mudando radicalmente ao se apaixonar por uma garota. A produção é baseada no mangá de Go Nagai. Estreia em 5 de janeiro.

Divulgação
Divulgação

1ª temporada de “Comedians in Cars Getting Coffee Collections” (original da Netflix): Jerry Seinfeld leva um comediante convidado para passear em um carro descolado, resultando em diversos papos hilários regados a muita cafeína. Estreia em 5 de janeiro.

Divulgação
Divulgação

2ª temporada de “Dirk Gently’s Holistic Detective Agency” (original da Netflix): um excêntrico detetive e seu relutante assistente usam métodos pouco convencionais para tentar solucionar um perigoso mistério sobrenatural. Estreia em 5 de janeiro.

Divulgação
Divulgação

2ª temporada de “Disjointed” (original da Netflix): a ativista Ruth Whitefeather Feldman é dona de uma loja de maconha medicinal onde incentiva os pacientes a relaxar e curtir a brisa. Estreia em 12 de janeiro.

Divulgação
Divulgação

4ª temporada de “Gracie and Frankie” (original da Netflix): quando seus maridos pedem o divórcio para se casar um com o outro, a comportada Gracie e a excêntrica Frankie começam uma amizade. Indicada ao Emmy de melhor série de comédia. Estreia em 19 de janeiro.

Divulgação
Divulgação

2ª temporada de “Van Helsing” (original da Netflix): depois de três anos em coma, Vanessa desperta em um mundo devastado pelos vampiros. Agora, ela e um bando de sobreviventes precisam lutar para permanecerem vivos. Estreia em 19 de janeiro.

Divulgação
Divulgação

1ª temporada de “Black Lightning” (original da Netflix): com novos episódios a cada semana, a produção traz a história de um ex-justiceiro decide deixar sua rotina pacata como diretor de escola e volta à ativa para proteger a cidade de New Orleans. Estreia em 23 de janeiro.

Divulgação
Divulgação

4ª temporada de “Black Sails”: ambientada 20 anos antes dos eventos que se sucedem no livro “Ilha do Tesouro”, de Robert Louis Stevenson, a série acompanha as aventuras do Capitão Flint e sua tripulação. Os ataques brutais e os saques cometidos pelos marujos quase provocam a sua extinção, e Flint procura refúgio na ilha de New Providence, uma espécie de paraíso pirata definido tanto por seus ideais iluministas quanto pela assombrosa brutalidade. Em sua jornada, o Capitão acaba ganhando um jovem e falante agregado para sua equipe: um certo John Silver. Estreia em 30 de janeiro.

Divulgação
Divulgação

Confira a lista completa de filmes

“Planetarium” (2016): Na França pré-Segunda Guerra Mundial, duas irmãs afirmam ter o poder de se comunicar com os mortos e atraem a atenção de um ambicioso cineasta. Estreou em 1° de janeiro.

Divulgação
Divulgação

“Cavalos Selvagens” (2015): um velho fazendeiro é obrigado a confrontar o passado quando um policial decide reabrir um antigo caso de desaparecimento envolvendo o amante do filho gay. Estreou em 1º de janeiro.

Divulgação
Divulgação

 “O Experimento de Aprisionamento de Standford” (2015): durante um estudo sobre a psicologia do cárcere, um professor de Stanford distribui para 24 estudantes os papéis de guardas e detentos em uma prisão fictícia. Estreou em 1º de janeiro.

Divulgação
Divulgação

“Mustang Island” (2017): após levar o fora da namorada, Bill está determinado a reconquistá-la. Ele cai na estrada com seus amigos para encontrá-la na praia, mas acontecimentos inesperados acabam mudando o rumo da história. Estreou em 2 de janeiro.

Divulgação

 “As Sufragistas” (2015): no início do século 20, após décadas de manifestações pacíficas, as mulheres ainda não possuem o direito de voto no Reino Unido. Um grupo militante decide coordenar atos de insubordinação, quebrando vidraças e explodindo caixas de correio, para chamar a atenção dos políticos locais à causa. Maud Watts (Carey Mulligan), sem formação política, descobre o movimento e passa a cooperar com as novas feministas. Estreia em 5 de janeiro.

Divulgação
Divulgação

“O Rei da Polca” (2018, original Netflix): traz a a história do músico polonês Jan Lewan e seu sonho americano que atrai os fãs de sua banda de polca para uma pirâmide financeira. A comédia é baseada em uma história real. Estreia em 12 de janeiro.


“Whiplash – Em Busca da Perfeição” (2014): um jovem baterista (Miles Teller) extrapola todos os limites em busca de reconhecimento e da aprovação de seu exigente professor, mesmo que isso destrua todas as outras áreas de sua vida. Estreia em 15 de janeiro.

Divulgação
Divulgação

 “Vende-se Esta Casa” (2018, original Netflix): depois da morte do pai, Logan e sua mãe decidem passar um tempo na casa de uma tia distante nas montanhas. Lá, moradores estranhos e fenômenos domésticos inexplicáveis criam uma atmosfera de tensão e ansiedade neste angustiante filme de terror. Estreia em 19 de janeiro.

Divulgação
Divulgação

“Fútil e Inútil” (2018, original Netflix): Will Forte e Domhnall Gleeson estrelam este mergulho na vida e carreira de Doug Kenney, um dos fundadores da épica “National Lampoon”, famosa revista de humor dos anos 70. Estreia em 26 de janeiro.

Divulgação

Confira a lista completa de documentários

“Malala” (2018): este documentário sobre a adolescente paquistanesa baleada por defender o direito das mulheres de seu país à educação retrata sua história, sua luta por sobrevivência e seus constantes esforços para alterar o status quo. Estreou em 1º de janeiro.

Divulgação
Divulgação

“Martin Luther: The Idea that Changed the World” (2018): documentário dramatiza a vida de Martinho Lutero, o monge alemão que há 500 anos enfrentou a cúpula da Igreja Católica, deu início à Reforma Protestante e mudou a civilização ocidental para sempre. Estreou em 1º de janeiro.

Divulgação
Divulgação

 “Rotten” (2018, original Netflix): Nesta série documental, um crítico de gastronomia e uma jornalista investigam a realidade por trás da comida que chega à nossa mesa, revelando verdades bastante indigestas sobre a indústria alimentícia e as práticas que influenciam nossas escolhas. Estreia em 5 de janeiro.

Divulgação
Divulgação

“Alien Contact” (2018, original Netflix): documentário explora evidências de que aliens podem estar enviando sondas para explorar a Terra desde pelo menos 1600, e de que eles até já podem estar entre nós. Estreia em 9 de janeiro.

Divulgação
Divulgação

 “Yoga: Arquitetura da Paz” (2017): baseado no livro do fotógrafo Michael O’Neill, este documentário de Heitor Dhalia acompanha a jornada de dez anos do artista pelo mundo da ioga e seus encontros com grandes mestres da Índia, Tibete e Nova York. Estreia em 10 de janeiro.

Divulgação
Divulgação

“Tom Segura: Disgraceful” (2018, original Netflix): sempre atrevido e sarcástico, Tom Segura continua divertindo o público com seu novo especial de stand-up. Estreia em 12 de janeiro.

Divulgação

Por: Metrópoles

Compartilhe:

Você também vai curtir

Whatsapp do GURU

Acompanhe as novidades mais quentes do Guru direto no seu celular.

Clique Aqui