Netflix: Grandes séries e Filmes chegam em dezembro

vikings

Dezembro chegou, as árvores decoradas e as luzes piscando já estão por todos os lados, e a Netflix preparou incríveis lançamentos para que a espera pelo Papai Noel não seja apenas ao som de “Jingle Bell” ou “Então, é Natal….”

Confira os principais filmes e séries que a gigante do streaming trouxe para você:

Séries

El Chapo (2ª Temporada)

Sendo uma produção feita pela TV norte-americana, com parceria entre a Netflix e Univision, El Chapo é uma série que retrata de forma realista a vida do narcotraficante Joaquim “El Chapo” Guzmán. O plot principal da série nos mostra a ascensão de El Chapo no mundo do crime organizado. Somos apresentados a uma trama repleta de corrupção, morte e muita violência, mostrando em detalhes a trajetória de El Chapo no Cartel de Guadalajara. Estreia dia 15/12.


Fuller House (3ª Temporada)

Essa é para os nostálgicos. Fuller House nos mostra a vida dos principais personagens da série dos anos 80 e 90 Full House (Três é demais no Brasil) e vemos vários membros regulares da antiga série revivendo os seus personagens. Como na série original, Fuller House se passa na cidade de San Francisco e nos mostra a vida de personagens tão queridos por americanos, brasileiros e diversas audiências mundo afora. A terceira temporada de Fuller House chega na Netflix no dia 22 de dezembro.


Scandal (6ª Temporada)

A trama principal de Scandal nos mostra toda a dificuldade de Olivia Pope, uma ex-consultora de comunicações da presidência norte-americana, em proteger clientes ricos e importantes, deixando os seus segredos o mais bem guardado possível. Ao deixar o antigo emprego, Olivia desejava ter uma vida mais tranquila e reservada, mas a sua escolha mostra totalmente o contrário, afinal proteger os seus clientes se mostrará uma tarefa desafiadora. No dia primeiro de dezembro, a sexta temporada de Scandal já estará disponível no catálogo da Netflix.


The Crown (2ª Temporada)

Com fotografia e produção impecáveis, The Crown é uma série ideal para quem gosta de dramas históricos. Na produção, conhecemos um pouco melhor sobre o início do reinado de Elizabeth 2ª, que é a monarca mais longeva a frente da Coroa Britânica. A premissa da série nos mostrará desde os primeiros dias de reinado de Elizabeth II, indo até para os dias atuais. Amplamente aclamada, The Crown recebeu inúmeros prêmios, inclusive o Globo de Ouro de Melhor Série Dramática. Os novos episódios de The Crown estarão disponíveis na Netflix a partir do dia 08/12.


Vikings (4ª Temporada – Episódios Restantes)

Com uma legião de fãs, Vikings é uma série histórica de produção impecável. Somos apresentados a uma trama com grande rigor histórico, em que conhecemos melhor a vida de Ragnar Lothbrok, um dos mais importantes reis vikings. A série tem como principal inspiração nas histórias acerca das invasões nórdicas em uma grande parcela da Europa. Conhecemos melhor sobre o povo do norte e sobre a sua rica cultura, na qual guerra, conquista e comércio eram os seus principais pilares. Vemos como Ragnar passa de um fazendeiro para um verdadeiro líder, que comandará hordas do povo do Norte, com o desejo de conquistar uma grande parcela do território europeu. Os episódios restantes da quarta temporada de Vikings chega na Netflix no dia 02 de dezembro.

Filmes

O último caçador de bruxas (2015)

Com grande elenco, O Último Caçador de Bruxas é um filme para quem busca puro entretenimento. Na trama conhecemos Kauldner, que perde toda a sua família e é amaldiçoado por um bruxa com a imortalidade. Vivo até os dias atuais, Kauldner é um temido caçador de seres malignos, que trabalha para uma organização chamada de O Machado e a Cruz. Entre os atores principais, encontramos nomes como Vin Diesel, Rosie Leslie e Michael Caine. No dia 01 de dezembro, o filme já estará disponível no catálogo do serviço de streaming.


Voice From the Stone (2017)

O recente filme de suspense é adaptado de um romance italiano, La Voce della Pietra, lançado em 1996. A história de Voice From the Stone nos mostra as tentativas de uma enfermeira em ajudar um garoto perturbado por forças além da compreensão. Mas nas tentativas de ajuda, a nossa protagonista também se vê assombrada e precisa salvar a si mesma e ao garoto com quem construiu um laço fraternal. Estreia dia 15 de dezembro.


O Natal dos Coopers (2015)

Como estamos em dezembro, nada mais justo que um filme com tema natalino. Lançado em 2015, o Natal dos Coopers nos conta a história de um casal prestes a se separar, precisando enfrentar uma série de conflito familiares, que se agravam com a chegada do clima natalino, em que todos fica mais próximos. O filme, com Diane Keaton e John Goodman no elenco, estará disponível na Netflix no dia 03 de dezembro.


Bright (2017)

Sendo um material feito pela própria Netflix, Bright é um filme com uma proposta interessante. Na trama, somos apresentados a uma sociedade em que humanos e criaturas mágicas trabalham em conjunto. O filme conta com Will Smith no elenco, interpretando um policial especialista em crimes mágicos, que precisa da ajuda de um orc para evitar que uma poderosa arma caia em mãos erradas. Disponível a partir do dia 22/12.


A Colina Escarlate (2015)

O filme, que leva a assinatura do consagrado diretor Guilhermo Del Toro, é uma mistura de suspense e horror gótico. O filme conta a história de Edith, uma mulher que se casa com o misterioso Sir Thomas Sharpe e vai morar em uma enorme mansão de estilo gótico. Na casa também vive Lady Lucille, que é irmã de Thomas. Com o passar do tempo, Edith vê que a casa é assombrada e começa a investigar os misteriosos acontecimentos sobrenaturais que a começam rodear. Dia 11 de dezembro, Colina Escarlate já estará disponível na Netflix.

Fonte: Cleiton Roberto Sanches/Cissa Magazine

Compartilhe:

Você também vai curtir

Whatsapp do GURU

Acompanhe as novidades mais quentes do Guru direto no seu celular.

Clique Aqui