Filmes de terror para os fortes: opções da Netflix vão fazer você ficar de cabelo em pé

satonico

Para aqueles que não dispensam um frio na barriga, ou na nuca, e gostam mesmo é de terror, o Guru traz uma seleção de dez filmes que prometem arrepiar até o último fio de cabelo. Não vale pedir pra sair no meio da sessão, as dicas desta semana são para os fortes.

Então apaga a luz, liga o ar condicionado e que comecem os jogos, ops, filmes!

O Ritual

Michael Kovak (Colin O’Donoghue) é um seminarista cético e decidido a abandonar seu caminho na igreja, mas seu superior o orienta a passar um período no Vaticano para estudar rituais de exorcismo. Uma vez lá, suas dúvidas e questionamentos só aumentam na medida em que seu contato com o padre Lucas (Anthony Hopkins), um famoso jesuíta exorcista, o apresenta ao lado mais obscuro da igreja. Ao conhecer a jornalista Angeline (Alice Braga), que investiga as atividades do religioso, suas reflexões sobre a crença no diabo e em Deus não param de crescer.


1408

Um promissor romancista, Mike Enslin (John Cusack), resolveu enveredar por outro caminho e escrever livros que investiguem fenômenos paranormais. Enslin nunca presenciou realmente algum destes fatos, então fica difícil obter credibilidade. Além do mais, Mike é totalmente cético, pois até hoje não encontrou evidências de que exista vida após a morte. No entanto, decide ir até Nova York e se hospedar no Dolphin Hotel, mais exatamente no quarto 1408, que tem fama de ser habitado por espíritos malignos. O gerente do hotel, Gerald Olin (Samuel L. Jackson), o avisa que 56 mortes já ocorreram neste quarto, mas Mike está decidido a conferir se sua fama está condizente com a verdade.


Satânico

Quarto universitários a caminho de um festival de música desviam seu itinerário para visitar a cea de um crume sinistro, colocando a viagem – e suas vidas – em risco. Filme do diretor Jeffrey G Hunt e com Anthony Carrigan, Clara Mamet, Justin Chon, Sarah Hyland, Sophie Dalah e Steven Krueger no elenco.


Deixe-me Entrar

Você não se assusta fácil hein? Esses são filmes terror dos mais assustadores, mas se nada te agradou você ainda pode conferir a segunda parte da nossa matéria, tenho certeza que você vai encontrar algum filme que vai te fazer passar muitas noites sem dormir. Dúvida? Veja mais dicas abaixo, como o trailer de Deixe-me Entrar:


30 dias de noite

No extremo do Hemisfério Norte, o vilarejo de Barrow, no Alasca, tem um mês inteiro de escuridão todo ano. Mesmo com a maioria dos residentes viajando para o sul durante o inverno, alguns acabam ficando em Barrow. No entanto, aqueles que ficam acabam se arrependendo, pois vampiros famintos chegam ao vilarejo para se alimentarem e o policial Eben, sua esposa e um grupo de moradores farão de tudo para sobreviver.


A Entidade

Um autor de livros sobre crimes reais encontra uma nova caixa com rolos de filmes retratando assassinatos brutais que ocorreram na casa que ela acabou de comprar. Como você pode imaginar, isso não é um bom sinal. Um filme do diretor Scoot Derrickson e com Ethan Hawke no elenco.


A Casa dos Mortos

A Casa dos Mortos é centrado nos acontecimentos ocorridos após o massacre brutal de cinco estudantes adolescentes dentro de uma casa abandonada em uma floresta. O Detetive Mark Lewis e a psicóloga, Dra. Elizabeth Klein, interrogam um sobrevivente que explica que o grupo era de caçadores de fantasmas amadores à procura de fenômenos paranormais na casa, que acreditavam ser mal-assombrada. Mas o que começou como uma diversão se tornou algo assustador.


Correntes do Mal

A jovem e despreocupada Jay leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. No entanto, após uma transa, o garoto com quem passou a noite lhe explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Agora, enquanto vive o dilema de carregar a sina ou passá-la adiante, a jovem Jay começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la e que não são vistas por mais ninguém.


Raw

Justine (Garance Marillier) é uma jovem tímida e vegetariana, caloura na mesma faculdade de veterinária em que estuda sua irmã, Alexia (Ella Rumpf). Durante o trote, a menina é forçada a comer carne animal pela primeira vez e a ação provoca mudanças extremas em sua vida. A sinopse é horrível, mas o filme é realmente muito bom!


Horror em Amityville

Em 13 de novembro de 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island. Dentro da casa a polícia encontrou um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. O assassino, Ronald Defeo Jr, admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o incitavam a cometer os crimes. Um ano depois, os Lutzes se mudam para a casa e descobrem que sua nova casa dos sonhos é habitada por espíritos demoníacos. Refilmagem do clássico de terror de 1979, com base no livro de Jay Anson.


Atividade Paranormal 2

A família Reys se muda para uma nova casa no sul da Califórnia sem saber que o novo lar já está ocupado. Ao chegar em casa um dia, encontram a residência toda vandalizada, mas sem sinais de invasão ou roubo. Eles decidem instalar câmeras para pegar os responsáveis, mas nada os prepararia para o que vem a seguir.

*Com dicas retiradas do site deveserisso

Compartilhe:

Você também vai curtir

Whatsapp do GURU

Acompanhe as novidades mais quentes do Guru direto no seu celular.

Clique Aqui