fbpx

Notícias

Conheça os melhores food trucks de Cuiabá

Customers Order Meals From Colorful Atlanta Food Truck

Uma tendência que caiu no gosto do cuiabano, por isso, para todos os lados, tem um food truck. Mas quem pensa que são apenas de hambúrgueres, está engado, tem de churros, bolos, brigadeiros, sacolé e muitos outros. O Guru da Cidade vai indicar alguns dos principais food trucks da cidade, depois é só compartilhar com a gente o que achou de cada um deles: Fan Page ou Instagram.

  • Mostarda Gourmet
Divulgação

Tem ponto fixo na praça do Choppão e na avenida do CPA. Oferece diferentes tipos de hambúrgueres. É só escolher qual fica mais próximo de você.

Confira a Fan Page


  • Top Churro
Divulgação

Desde 2014 deixa a vida dos cuiabanos mais doce. Além de pontos fixos em shoppings, a Top Churrus montou food truck que roda a cidade.

Confira a agenda pela Fan Page ou Instagram.


  • Chespirito
Divulgação

Inspirado no seriado mexicano Chaves, o food truck fica no Jardim Shangri-lá. No cardápio, personagens como ‘Seu Madruga’, ‘Seu Barriga’, Dona Florinda’, ‘Chiquinha’, ‘Prof. Girafales’, ‘Quico’ e ‘Chespirito’ são algumas das opções.

Acompanhe pelo Facebook.


  • Cozinha dos Fundos
Divulgação

Referência em hamburgueria gourmet , a ‘Cozinha dos Fundos’ foi a primeira a ter um food truck em Cuiabá.

Você pode acompanhar a agenda pela Fan Pange ou Instagram


  • Barba, Grelha e Bigode
Divulgação

Um food truck de carne que você pode encontrar em diferentes pontos da cidade. Oferece também ‘sandubas’ de carne defumada, burgers e grelhados especiais.

Confira os locais aqui


  • Maria Gracinha

Maria Gracinha é a marca dos brigadeiros gourmet vendidos num food bike, versão alternativa e mais simples ao food trucks. Você o encontra em lojas, restaurantes e bares da cidade.

Acompanhe pelo Instagram


  • Buldog comida de rua

Nasceu nas feiras do bairro Santa Rosa. No cardápio, são mais de opções de hambúrgueres e sanduíches, além das porções de batatas fritas. O food truck circula por Cuiabá e para saber onde ele vai estar, basta acessar a Fan Page ou o Instagram.

Conte para gente quais food trucks ou food bikes você conhece. Email: redacao@gurudacidade.com.br ou compartilhe em nossa Fan Page.

Fechado para comentários