fbpx

Notícias

É neste sábado! Festival Braseiro em Cuiabá

carne

A segunda edição do maior festival de carnes nobres do Centro-Oeste acontece neste sábado (06/05), em Cuiabá. O Festival Braseiro será realizado no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro, da Acrimat, e terá cerca de 240 churrasqueiros voluntários, entre chefs de cozinha renomados e cozinheiros anônimos, que vão para comandar 40 estações de cortes.

O festival foi idealizado para ser vitrine da produção bovina mato-grossense, e a primeira edição, realizada em Rondonópolis, em 2106, foi sucesso de público. O evento é beneficente e todo lucro revertido para a Creche Benedito da Cura e a Comunidade Divina Misericórdia.

O Festival Braseiro começa às 12h, sendo open bar e open food durante as 10 horas de duração. Para os amantes do churrasco, serão ofertadas 4 mil toneladas de carne em mais de 30 cortes variados. Serão utilizadas as técnicas da parrilla argentina e uruguaia, fogo de chão, defumados, churrasqueira na brasa de lenha.

Para completar, o festival conta com 8 litros de cerveja Budweiser à vontade e tem música ao vivo para todos os estilos. As atrações ficam por conta de Henrique Maluf e Cerrado Grove, a banda de pop/rock Red River, as duplas sertanejas Paulo Mafra & Túlio Viola e Rico & Léo e o DJ Copinho.

Pontos de Venda

Casas de Carne Celeiro: Cuiabá: (65) 99626-9532 e Rondonópolis: (66) 99626-3347; Casa de Festas, nos shoppings Pantanal e Goiabeiras; Coloiado Food Park Container; Celeiro Espetos e lojas Celeiro Carnes Especiais.

Também é possível adquirir os ingressos pelo site www.techtickets.com.br.