fbpx

Notícias

Barras de Access: Terapia ajuda na expansão da consciência

Woman receiving a head massage at spa

Por Guru da Cidade

O ser humano é cheio de pensamentos, ideias, crenças e até mesmo atitudes que limitam, paralisam e o atrapalham a seguir em frente na vida. Mas existe uma terapia que ajuda a desbloquear esses padrões comportamentais: as Barras de Access, uma ferramenta quântica de expansão da consciência, que vamos explicar para você como funciona.

‘Empoderando as pessoas a saberem o que já sabem’, esse é o slogan da terapia criada, em 1990, pelo norte-americano Gary Douglas e que chegou ao Brasil em 2012. A técnica propõe uma mudança de vida por meio da liberação de energias acumuladas no campo energético das pessoas.

Segundo a terapeuta Gabriela Fontes, que aplica a ferramenta em Cuiabá, as Barras de Access têm o poder de ‘deletar’ os pensamentos, crenças, emoções e considerações criados e ‘comprados’ por nós mesmos em algum momento da vida e que nos atrapalham ser o que realmente somos.

A mudança ocorre conforme a abertura que cada um tem para abrir-se para novas possibilidades. A técnica aplicada  toca pontos mapeados ao redor da cabeça por onde correm essas energias. “Cada sessão pode levar de 40 a 60 minutos, são tocados 32 pontos localizados na cabeça que liberam áreas distintas, como cura, controle, dinheiro, criatividade, sexualidade, percepção etc., e permitem acesso à consciência”, explica a terapeuta.

A técnica está presente em 173 países e tem sido utilizada por mais de 30 mil pessoas nos últimos 25 anos. Em Cuiabá, já existem vários profissionais que aplicam as Barras de Access.

Ficou interessado em saber mais sobre o assunto? Veja o vídeo de um renomado cientista que observou os efeitos práticos da ferramenta. (Habilite o botão de tradução de legendas para o Português na parte inferior direita da janela de vídeo!)