Live Solidária: Almerinda apresenta live para ajudar artistas e profissionais de eventos

Almê promete um show polêmico e divertido para alegrar a quarentena e ajudar a quem precisa, nesta quarta-feira (20/05) .

capa andre de luca

Com tantas lives acontecendo neste isolamento social, por conta da pandemia pelo Covid-19, imagina se a rica Almerinda George Lowsbi ficaria fora desta. E por uma boa causa: arrecadar alimentos para ajudar os artistas e profissionais de eventos, como garçom, recepcionistas, técnicos de som, entre outros, que estão passando por dificuldade financeira, neste isolamento social, com o show “Almerinda 20 anos”.

A live será nesta quarta-feira (20.05), às 19h, onde Almê vai fazer um talk show, com Henrique Maluf e banda, intérprete de libras e participações especiais. Entre elas tem políticos ex-casados da rica e um polêmico e ex-cassado que está na mira de Almerinda.

Almerinda- Divulgação

“Gente, durante esses 20 anos eu falei sobre política, respirei política, fui casada com oito políticos diferentes. Alguns presos, outros de tornozeleira, ou fugidos do país. Outros foram ver a Copa do Mundo e sentaram ao lado da irmã de Neymar, viajaram com dinheiro público. São ex-maridos e não vou negar. Então, ao longo da minha trajetória eu sempre estive envolvida em polêmica e, neste show, eu preciso de alguém que cause mais polêmica que eu, para eu parecer peixe pequeno, e chamei o ex-cassado Abílio. Vou trazer o fósforo e a gasolina”, convida Almerinda, soltando boas risadas.

A transmissão ao vivo será feita pelo Ao Vivo MT, no Hotel Deville, por meio do perfil do Facebook André DLucca e pela conta @atorandredlucca no Instagram. O espetáculo terá um cenário especial, uma bela iluminação, com produção do ator André DLucca e o cerimonialista Luis Guilherme Mendes, da GM Cerimonial.

View this post on Instagram

Conto com vcs 🥰

A post shared by André D'Lucca (@atorandredlucca) on

As lives estão sendo uma boa saída para o entretenimento neste isolamento social, e o ator André D`Lucca quer fazer mais do que isso com a personagem que ele apresenta e é sucesso há 20 anos. “Tenho a necessidade de ajudar meus amigos e irmãos da arte”, destaca.

Durante a live será disponibilizada uma conta bancária (Banco do Brasil AG 2363-4 C/C 50377-0 – Andre Luis dos Santo) e um número de Whatsapp ( 65- 99936-8830) para que as pessoas façam doações, em dinheiro ou quilos de alimentos. Os alimentos serão retirados pelo próprio ator e a GM Cerimonial, no endereço informado pelo doador. A expectativa é arrecadar pelo menos uma tonelada.

Vários parceiros estão ajudando nesta campanha. A transmissão conta com o apoio do Vem Ser Mais Solidário, Governo do Estado de Mato Grosso, que também cedeu a intérprete de libras, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer do Estado, Allan Kardec, o maestro Fabricio Carvalho, a empresa “Ao Vivo MT”, Máquina Som e Luz, que vai fazer a iluminação e sonorização, Sonho e Flores Decor e América Flores, com a decoração e ornamentação floral, e GM Cerimonial com a produção e assessoria em arrecadação dos alimentos.

Mais informações (65) 99292-9907 ou (65) 99936-8830.

Crédito: Beatriz Saturnino – Da Assessoria de Imprensa

Compartilhe:

Você também vai curtir

Whatsapp do GURU

Acompanhe as novidades mais quentes do Guru direto no seu celular.

Clique Aqui