Conheça a influenciadora Vera Holística

Acompanhe semanalmente as dicas da Vera Holística aqui no Guru da Cidade e se encante com o belíssimo mundo que se abrirá diante de você.

VERA HOLÍSTICA

A VERA

Meu nome é Vera, sou conhecida como Vera Holística e trabalho como terapeuta desde 1995. Me tornei terapeuta pelos reveses da vida, não por convicção. Mas, aos poucos, fui me apaixonando completamente pela terapia.

As terapias vêm sendo cada vez mais conhecidas ao longo dos anos, e ela nada mais é do que a sabedoria dos nossos ancestrais, das benzedeiras, das parteiras, das raizeiras e das velhas sábias conselheiras. Falo no feminino, porque as mulheres desenvolveram mais essa habilidade do que os homens. Mas, é claro que eles também estão presentes.

Vera Holística e seu alto astral incomparável

A TERAPIA HOLÍSTICA

A Terapia Holística para o tempo que estamos vivendo é revolucionária, pois considera que as pessoas vão muito além do corpo físico, tendo elas, na realidade, sete corpos sutis. São eles: o corpo Físico-Etérico-emocional-Mental-Mental Superior-Corpo Búdico-Corpo Átmico.

As terapias trabalham com´os quatro primeiros corpos, o físico, etérico-físico, emocional e mental, que são os mais densos. Justamente porque são neles que as doenças nascem, sendo que começam com o corpo emocional, que sente, (tristeza, abandono, perdas, falta de coisas ou pessoas) e ativam esse sofrimento no mental, que começa a pensar no assunto, desenvolvendo um círculo vicioso. Assim, o emocional sente e a mente reforça. E, sem que haja compreensão e atenção, logo essa desarmonia é sentida pelo corpo físico e começa a se alojar onde a pessoa é mais  frágil, isso é chamado de Somatização.

A ALMA

As terapias consideram a existência da alma nos indivíduos, de forma que a alma pode adoecer e até se desinteressar pela encarnação.E quando a nossa alma está triste, nós ficamos tristes…

A alma tem um plano a cumprir e quando fugimos muito do que ela traçou para o nosso aprendizado terrestre, ela adoece profundamente. A alegria efêmera é da matéria, do corpo físico, a vontade de viver vem da alma. E o acompanhamento terapêutico pode orientar o assistido sobre os seus valores espirituais, restaurando assim a harmonia entre a alma e o corpo. Isso pode acontecer através da meditação, do contato com a natureza, do autoconhecimento, da busca do amor próprio e de muitas outras formas.

A terapia pode ser vista como um meio de orientar as pessoas na busca do seu equilíbrio interno.

Terapia na cachoeira em Chapada dos Guimarães

O CAOS E O EQUILÍBRIO

No mundo caótico do qual nós fazemos parte e somos co-criadores, a paz e a harmonia tem que ser encontrada dentro de nós primeiro, para depois refletir nas outras pessoas e no planeta.

Através desse modo de pensar, as terapias integrativas e complementares podem ser uma excelente ferramenta para serem feitas em conjunto com outros tratamentos, pois vê o ser como sendo ele físico, emocional, mental e espiritual.
Há muito o que se fazer, estudar e melhorar, mas caminhamos para um melhor entendimento de nós mesmos e das dores que criamos com a nossa ignorância.

Vera Holística
🌊 Terapia na cachoeira
💆 Massagem relaxante
🧘 Massagem terapêutica
🌱 Homeopatia (presencial e on-line)
🌷 Florais (presencial e on-line)
Site: www.veraholistica.com
Instagram: @veraholistica

Fonte vídeo: Divino Mato Grosso

Compartilhe:

Você também vai curtir

Whatsapp do GURU

Acompanhe as novidades mais quentes do Guru direto no seu celular.

Clique Aqui