Alanis Morissette comandará live beneficente para celebrar ‘Jagged Little Pill’

Antes da pandemia do coronavírus, os 25 anos do álbum icônico da artista canadense seriam comemorados com turnê mundial e espetáculo na Broadway.

alanis morissette

Alanis Morissette participará de uma live na próxima terça-feira (19), a partir das 21h (horário de Brasília), para celebrar os 25 anos de Jagged Little Pill, terceiro álbum de estúdio da carreira da cantora e compositora canadense e um dos marcos da música pop nos anos 1990.

Antes da pandemia do novo coronavírus, a artista preparava uma turnê comemorativa do disco que passaria pela Ásia, Europa e Estados. Os shows, no entanto, foram adiados para 2021. Um espetáculo musical inspirado nas canções confessionais do álbum também chegaria aos palcos da Broadway.

Após ter o trabalho interrompido, o elenco do musical resolveu promover a You Live, You Learn: A Night with Alanis Morissette and Jagged Little Broadway, que será transmitida via YouTube e Facebook. No comando da transmissão, Alanis deve conversar com o elenco e cantar algumas das músicas do álbum lançado em 1995 que já vendeu mais de 35 milhões de cópias em todo o mundo.

Divulgação

O evento também tem cunho beneficente. As doações arrecadas serão destinadas para o The Actors Fund, entidade que ampara profissionais de artes cênicas e entretenimento nos Estados Unidos. 

Jagged Little Pill, o musical, tem texto assinado por Diablo Cody (JunoJovens AdultosTully) e direção da vencedora do Tony, Diane Paulus. A adaptação das músicas é de Tom Kitt, compositor dos musicais If/Then e Next to Normal.

Além da turnê especial, Alanis também se preparava para lançar neste mês de maio seu primeiro álbum em 12 anos, o Such Pretty Forks in the Road. Não há nova data prevista para lançamento do disco, mas os fãs podem já podem curtir três singles do novo trabalho: Reasons I DrinkSmiling e Diagnosis.PUBLICIDADE 

Compartilhe:

Você também vai curtir

Whatsapp do GURU

Acompanhe as novidades mais quentes do Guru direto no seu celular.

Clique Aqui