Vai um carboidrato? 5 lugares para comer massas em Cuiabá

macarrão

Comer carboidrato deixa o estômago feliz. Mesmo quem faz dietas, reconhece que comer carboidratos é maravilhoso. E entre os carboidratos famosos, as massas são aquelas que apaixonam. Nada como um macarrão caseiro, com bastante molho, ou aquela lasanha saindo do forno para derreter os corações. E se você acha que em Cuiabá só dá para comer pizza, a gente te mostra o contrário. Temos várias opções de locais para comer uma boa massa e separamos uma pequena lista para te ajudar.

1 – Cantina Italiana

São dez massas disponíveis: spaghetti alho e óleo, penne à putanesca, talharim ala calabria, tagliateri ao pesto, lasanha bolonhesa, rondeli, canelone, conchiglione, nhoque quatro queijos e torteli. E eles têm rodízio delas. Mas na Cantina Italiana, se você preferir pode pedir os pratos separadamente. O importante é que são várias opções de dar água na boca.
Serviço:A Cantina Italiana funciona de quarta-feira a domingo e os rodízios são realizados de quinta-feira a sábado por R$ 42,90 por pessoa. O restaurante está localizado na Rua Professor Ranulfo Paes de Barros, 300, Cidade Alta, Cuiabá. Mais informações pelo (65) 99958-7449.

Cantina Italiana
Cantina Italiana

2 – Di Pietro Vineria & Ristorante

Um ambiente aconchegante, com a decoração inspirada em vinícolas italianas é o visual que quem chega ao Di Pietro vê de cara. Mas além da beleza do espaço, no quesito massas, eles também arrasam. São várias opções que são atualizadas e mudadas durante o ano, como a lasanha à bolonhesa, rondeli tradicional, tagliatelle ao molho de cogumelos, conchiglione de Camarão e penne com tiras de Filé ao molho 4 queijos.
Serviço:Rua João Bento, Quilombo, Cuiabá. Informações pelo (65) 3054-7717.

Di Pietro
Di Pietro

3 – Due Ladroni Ristorante

Eles se classificam como comida caseira que alimenta a alma e o coração, com aquele toque da mãe italiana. Além das promoções durante a semana, o Due Ladroni investe em pratos como o talharim de trufas negras com escalopes de filé mignon, rondeli gratinado de presunto e queijo ao molho branco, ravioli recheado com ricota de búfala e espinafre na manteiga com lascas de trufa negra e o tradicional filé a parmegiana com spaghetti ao pomodoro. E uma dica: eles têm delivery.
Serviço:Rua Sírio Libaneza, 61, Popular, Cuiabá. Informações pelo telefone (65) 3623-0908.

Due Ladroni
Due Ladroni

4 – Originale DiParma

Com 18 anos de experiência no mercado, o Orginale DiParma tem vários tipos de pratos que vão desde receitas alemãs passando por petiscos, um bom bacalhau português e as massas. Nesse item são quatro opções imperdíveis: penne à putanesca, espaguete ao sugo, parpadelle al ragu bolognese e espaguete Di Parma, que leva cogumelo shitake e presunto Parma. E se não quiser sair de casa, é só pedir pelo delivery.
Serviço:O Originale DiParma tem duas lojas, uma na Avenida Senador Filinto Muller, 788, Duque de Caxias, que tem os telefones de contatos (65) 3052-5663 e (65) 3023-0287. A outra unidade fica no térreo do Goiabeiras Shopping, que pode ser contatada pelo (65) 3028-2327. Mais informações no site www.diparma.com.br

Originale Di Parma

5 – Casa de Massas Marangoni

Mas se você tem família grande ou prefere comer em casa, para ter mais tranquilidade, mas sem deixar de consumir uma massa caseira, essa pode ser a sua escolha. A Casa de Massas Marangoni te entrega massas prontas ou apenas para esquentar em casa e garantir o sucesso no almoço em família. Eles têm pratos como rondelli de mussarela e presunto, lasanha à bolonhesa, nhoque ao molho quatro queijos, canelloni de frango e conchilhone de palmito.
Serviço:Rua 24 de Outubro, 806, Centro, Cuiabá. Pedidos e informações pelos telefones (65) 3623-3349 e (65) 99607-7202.

Casa de Massas Marangoni
Compartilhe:

Você também vai curtir

Whatsapp do GURU

Acompanhe as novidades mais quentes do Guru direto no seu celular.

Clique Aqui